Goiás vence abrindo vantagem para o próximo jogo e Brusque ganha do Brasil de Pelotas

- Verdão faz gol no final do jogo; Time catarinense ganha jogo de ida em que teve chance de golear
Goiais e Brusque vencem

O Goiás venceu o Vasco por 1 x 0 em São Januário, onde a equipe vascaína teve uma péssima atuação e acabou sendo derrotado, pelo placar mínimo. Por outro lado, a partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil 2020 entre Brasil-RS e Brusque ocorreu no Rio Grande do Sul, mas quem comemorou foi a equipe catarinense que também venceu por 1 x 0.

COPA DO BRASIL

VASCO 0 x 1 GOIÁS

O Vasco viveu mais uma noite para esquecer este ano.  Todavia, as equipes se enfrentaram nesta quinta-feira, às 21h30, em São Januário. O Cruz-Maltino teve teve péssima atuação e acabou derrotado pelo Goiás por 1 x 0 pela 3ª fase da Copa do Brasil. O Verdão se sobressaiu e derrotou o time carioca, aos 43, em cobrança de falta para dentro da área, bola foi desviada na primeira trave, e Sanches tocou para dentro do gol. Com placar magro que não refletiu o tamanho da superioridade do Esmeraldino atuando na Colina.

Com isso, a equipe vascaína vai em desvantagem para o segundo jogo. Entretanto, o time de Abel Braga vai ter que correr atras do placar fora de casa. O jogo da volta está marcado para a próxima quarta-feira (18), às 21h30, no Serra Dourada. Porém, ainda sem definição se haverá público ou não por conta da crise causada pelo coronavírus, o Goiás terá a vantagem do empate, uma vez que não há mais gol qualificado na Copa do Brasil.

https://twitter.com/goiasoficial/status/1238442104331927552

BRASIL DE PELOTAS 0 x 1 BRUSQUE

Brusque venceu o Brasil-RS por 1 a 0, fora de casa, e o placar acabou saindo barato. Na noite desta quinta-feira, a equipe catarinense sobrou no estádio Bento Freitas e também nas oportunidade de gol. Porém, depois de tanto insistir, a recompensa veio através de Thiago Alagoano. Após receber passe de Rafael Potiguar, o atacante soltou a bomba e venceu o goleiro Martins, 1 x 0. Quando marcou o gol da vitória, no final do primeiro tempo, o goleiro do Xavante já era o destaque do jogo.

Entretanto, na etapa final, a vida do Brasil de Pelotas ficou mais complicada quando Lázaro recebeu o cartão vermelho e deixou a equipe com um jogador a menos. Tanto, na etapa inicial como na final, o Bruscão assustou a defesa da casa. Porém parou na trave em duas oportunidades e também na noite inspirada do goleiro Rafael Martins. Todavia, nos últimos minutos, administrou a vantagem para a segunda partida.

As equipes voltam a se encontrar na semana que vem, na quarta feira (18), no estádio Augusto Bauer, em Brusque, às 20h30 (horário de Brasília), para decidir a vaga na quarta fase do torneio.

Foto destaque: André Durão

BetWarrior


Poliesportiva


Ana Carolina Tavares
Ana Carolina Tavares
Escolhi o jornalismo porque sou apaixonada por esporte e sempre quis trabalhar com isso. Meu objetivo é conseguir trabalhar em algum clube de futebol, ou em alguma empresa esportiva. Sou uma pessoa pró-ativa, comunicativa, boa para trabalhar em equipe

    Artigos Relacionados

    Topo