Antes de duelo contra o Santos, Tadeu avalia trabalho e projeta segunda vitória seguida

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás venceu o clássico contra o Atlético-GO e garantiu a sua primeira vitória na competição nacional. Com o triunfo, o Esmeraldino chegou aos cinco pontos e, por fim, saiu da zona de rebaixamento.

Capitão da equipe, o goleiro Tadeu analisou a semana de trabalho e, além disso, destacou a importância da vitória contra o Dragão para o desenvolvimento do time dentro da competição.

“A vitória contra o Atlético nos trouxe um pouco mais de tranquilidade. Nossa equipe vinha fazendo bons jogos, mas não estávamos conseguindo vencer. Graças a Deus, conseguimos essa vitória que nos colocou fora da zona de rebaixamento. Temos feito um trabalho muito forte e intenso, isso tem sido visto nos jogos. Esperamos seguir sempre evoluindo”, disse.

O Goiás volta a campo no próximo domingo (15), quando recebe o Santos, em partida válida pela 6ª rodada da competição. O Peixe é o atual vice-líder, com 10 pontos ganhos. Apesar da boa campanha do rival, Tadeu acredita que o Goiás pode sim conseguir os três pontos e, dessa maneira, embalar de vez no Brasileirão.

“Sabemos da qualidade da equipe do Santos, que vem de uma grande partida dentro de casa contra o Cuiabá, estão na vice-liderança. Então, é uma equipe que tem grandes qualidades. Respeitamos muito o time adversário, mas jogamos dentro de casa, com o apoio da nossa torcida e vamos em busca dessa primeira vitória na Serrinha”, concluiu.

Foto destaque: Divulgação / Rosiron Rodrigues / Goiás EC

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!

Deixe um comentário