Goiás segue com dúvidas  para a partida contra o Inter

Primeiramente é importante destacar que após o empate com o Ceará no último domingo (12). O Goiás apresenta bastantes desfalques para o jogo de amanhã contra o Internacional, em casa, a partir das 20:30h (Horário de Brasília).

Possíveis Desfalques do Verdão

Pensando no jogo contra o Inter, o técnico Jair Ventura conta com uma boa notícia que é a volta do meia-atacante Dadá Belmonte, pois o mesmo cumpriu suspensão do terceiro cartão amarelo. Mas também terá problemas para escalar o time. 

Diante disso os possíveis desfalques do time são: Fellipe Bastos que está suspenso; Apodi, Nicolas, Sidimar, Maguinho, Matheuzinho, Vinícius e Diego serão avaliados para a partida.

Desabafo de Jair sobre as lesões e desfalques do Goiás

Contudo. Jair comentou sobre esses desacertos no seu elenco. Pois a lista de desfalques é grande. Apodi e Nicolas seguem vetados pelo departamento médico. Diego ainda será avaliado para saber se terá ou não condições de jogo. 

Além disso, Vinícius saiu no intervalo do jogo contra o Ceará, devido a um desgaste físico. O zagueiro Sidimar teve contusão na panturrilha esquerda.

O lateral-direito Maguinho obteve um corte na cabeça quando sofreu o pênalti convertido por Pedro Raul. E não deixando de mencionar  a situação do meia-atacante Matheuzinho, que rompeu os ligamentos e só volta ano que vem e por fim o volante Fellipe Bastos, que recebeu o terceiro amarelo e está suspenso.

‘‘Estamos cada vez com menos opções. Provavelmente eu vou perder o Maguinho, não sei como vai ser a situação do Vinícius e a gente tem que vir aqui e tentar. Mas vale pela entrega. Dentro de tantas perdas, a gente ainda consegue ser competitivo’’ disse Jair.

Atual momento do Goiás no Brasileirão

Com o empate, o Goiás se manteve na 13ª posição, no Campeonato Brasileiro agora com 14 pontos. Após o jogo contra o Inter, o Esmeraldino jogará domingo (19), fora de casa, diante do Corinthians.

Márcia Regina
Meu nome é Márcia Regina. Formada em Jornalismo, pela Puc Minas, tenho 28 anos de idade. Para mim o Jornalismo tem como característica, várias formas de aprender sobre os mais diversos assuntos. Estou aqui para demonstrar um pouco da minha paixão por Jornalismo Esportivo.