Goiás inicia preparação para enfrentar CSA

Após a derrota para o Náutico na última rodada, a equipe do Goiás se reapresentou na sexta-feira (8) e iniciou os preparativos para enfrentar o CSA.

UMA SEMANA INTEIRA PARA O GOIÁS TRABALHAR

O Goiás jogará somente no próximo sábado (16). Então, terá a semana inteira para trabalhar, algo que não vinha acontecendo há algum tempo. Nesse sentido, Marcelo Cabo espera contar com os retornos de Apodi, Hugo e Rezende, todos no departamento médico.

A REAPRESENTAÇÃO DE MARCELO CABO

A novidade na reapresentação ficou por conta de Marcelo Cabo. Isso porque ele havia ficado em Recife, acompanhando o filho e auxiliar Gabriel Cabo, que estava internado em um hospital após passar mal depois do jogo contra o Náutico.

A IMPORTÂNCIA DE VENCER O CSA

Atualmente na 4ª colocação da Série B, o Esmeraldino ainda não garantiu o acesso para a elite do futebol nacional. Assim, em caso de vitória, além de ficar a poucos passos da Série A, esquentaria a briga pela vice-liderança, até então do Botafogo-RJ.

QUANDO E ONDE JOGAM GOIÁS X CSA?

Em suma, o Esmeraldino enfrenta o CSA nesta sexta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha. Assim, em caso de vitória e uma combinação de resultados, os comandados de Marcelo Cabo podem reassumir a vice-liderança.

Foto destaque: Divulgação/Rosiron Rodrigues/Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.