Goias realiza preparação no CT do Fluminense

Antes de mais nada hoje (21), acontecerá a partida entre Flamengo x Goiás, às  16:30 (horário de Brasilia), no Maracanã. Diante disso no CT do Fluminense, porém a equipe do verdão fechou a preparação para encarar o rubro negro.

Preparação do Goiás

A princípio, ontem (20), a equipe do Goiás realizou seu último trabalho com um treino específico para o confronto de hoje na cidade do Rio de Janeiro, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2022.

Nesse ínterim, o técnico Jair Ventura realizou uma atividade tática, no CT do Fluminense e vale frisar também que o time que entra em campo, onde realizou jogadas específicas para o duelo contra a equipe carioca. Ou seja, esperamos ter um belíssimo jogo, com bastante raça para vencer da equipe de Jair.

“O mais importante era conseguir sair da zona de rebaixamento. A gente conseguiu andar mais três casas na tabela. Lógico que têm ajustes para serem feitos, mas com as vitórias é muito mais fácil de trabalhar. Fico feliz. A gente vinha de um momento muito ruim, de oito jogos sem vencer. Agora já são três jogos sem perder, um (empate) contra o atual campeão brasileiro Atlético-MG e duas vitórias.”

Tadeu falou sobre as duas vitórias

Após vencer as duas últimas rodadas no  Brasileirão e consequentemente sair da zona de rebaixamento. O Goleiro Tadeu falou sobre em sua entrevista coletiva.

“Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”

Em síntese, desta forma bem sucinta o goleiro também avaliou o adversário:

“O Flamengo é uma equipe que não vai ficar lá embaixo na tabela de classificação, vão melhorar, pelo o elenco que têm e pelo o que é o Flamengo também.”

Foto Destaque: Divulgação/Goiás

Márcia Regina
Meu nome é Márcia Regina. Formada em Jornalismo, pela Puc Minas, tenho 28 anos de idade. Para mim o Jornalismo tem como característica, várias formas de aprender sobre os mais diversos assuntos. Estou aqui para demonstrar um pouco da minha paixão por Jornalismo Esportivo.