Goiás pode fechar grande patrocínio para 2022

Com o fim do Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás encerra a temporada com a sensação de missão cumprido. Apesar de um orçamento muito abaixo do habitual, o Esmeraldino conseguiu retornar para à Série A e enxerga uma perspectiva melhor em 2022.

CHEGARÁ NOVOS PATROCÍNIOS?

A princípio, o Goiás terá um aumento significativo em suas receitas, principalmente no que diz respeito a direitos de transmissão. Além disso, o clube está muito próximo de acertar com um novo patrocínio para o Brasileirão.

As informações iniciais apontam que o time goiano está muito próximo de conseguir uma aprovação financeira de um grande banco nacional. Esse banco seria responsável por ajudar a realizar mais um tobogã na Serrinha, desta vez do lado dos vestiários, onde fica o painel eletrônico. A expectativa é de que um possível acordo seja firmado até fevereiro para as obras iniciarem no mesmo mês.

ATÉ QUANDO ESSAS MUDANÇAS PODEM ACONTECER?

A diretoria esmeraldina espera que o novo tobogã esteja pronto até o final de 2022. É importante ressaltar que as obras não irão atrapalhar as partidas da equipe na Série A e Copa do Brasil. Ainda assim, o Goiás espera aprovar um crédito junto a instituição para realizar as obras.

O Verdão estreará pelo Campeonato Goiano 2022 contra o Grêmio Anápolis, em uma terça-feira (26), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Jonas Duarte.

EM QUAL GRUPO O GOIÁS ESTÁ?

O Goiás está no grupo A do Campeonato Goiano.

Dessa maneira, os grupos ficaram divididos em:

  • Grupo A: Grêmio Anápolis, Goiás, Anápolis, Jataiense, Goianésia e Morrinhos.
  • Grupo B: Vila Nova, Atlético, Aparecidense, Crac, Iporá e Goiatuba.

QUEM É O FAVORITO PARA O DUELO?

Por fim, as equipes prometem um jogo muito equilibrado. Embora esteja jogando fora de seus domínios, o Goiás é o favorito para o duelo e deve conquistar os três pontos. Todavia, os mandantes deverão marcar gols na partida.

Foto destaque: Reprodução/ Goiás EC

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol!