Goiás tenta shaylon

Antes de mais nada, o Goiás continua se mexendo no mercado de transferências. Visto isso, fez uma proposta ao meia Shaylon, que não terá espaço no São Paulo, e aguarda uma resposta da equipe paulista.

A PRIMEIRA PASSAGEM PELO GOIÁS

Em 2020, Shaylon ganhou destaque no Esmeraldino nos últimos jogos, que mesmo sendo meia-atacante de origem, atuou na lateral-direita improvisado e chamou atenção do clube por conta de seu desempenho. Na ocasião o Verdão tentou uma renovação com o meia, mas sem sucesso.

PROPOSTA EM MESA

No começo do ano, o jogador de 24 anos despertou interesse da Chapecoense e do Vasco, porém as negociações não avançaram. Posteriormente, o polivalente chamou novamente a atenção do Goiás e por ser pouco aproveitado no São Paulo as negociações esquentaram. Inclusive, segundo informações, a diretoria formalizou uma proposta pelo meio-campista. No entanto, aguarda um posicionamento do Tricolor do Morumbi e de seus representante.

SHAYLON NO SÃO PAULO

Na capital paulista desde 2016, o jovem jogador chamou a atenção nas categorias de base da Chapecoense. Logo se transferiu para o São Paulo. Em campo, não rendeu como o esperado. Sendo assim, foi emprestado diversas vezes.

Por fim, nesta temporada, Shaylon ganhou alguns minutos em campo. Assim, atuou em oito jogos e não marcou nenhum gol.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.