Goiás: Mulher que levou bolada tem perda de visão

A torcedora Cristiana Ventura, que acidentalmente levou uma bolada no rosto no jogo entre Goiás x Brusque, teve perda de visão temporária. A mulher de 46 anos assistia à partida na arquibancada da Serrinha quando foi atingida após o chute do volante Rezende.

AS PALAVRAS DE CRISTIANA APÓS O OCORRIDO

“Eu só senti a dor. Depois, quando abri o olho, eu já não enxergava. Estava tudo preto. Sou trabalhadora, levanto todo dia cedo para trabalhar. Não sei o que vai acontecer, mas tenho muita fé em Deus, e ele vai me dar a visão de novo”, disse Cristina.

O QUE ACONTECEU COM ELA?

“Ela perdeu a visão parcialmente com o acidente. Ela esteve no Hospital Banco de Olhos, mas o resultado só sai no dia 13, então nós resolvemos não aguardar e marquei uma consulta com oftalmologista pra hoje cedo. Assim, já foi feita uma tomografia e não foi constatada nenhuma lesão no olho, do tipo deslocamento de retina. Entretanto, ela não está enxergando do olho direito, e do esquerdo ela recuperou parcialmente”, explicou Maysa Machado, diretora social do clube.

COMO ESTÁ A RECUPERAÇÃO?

“O médico disse que ela deverá recuperar aos poucos a visão. Caso não aconteça até a próxima segunda-feira, que a gente a leve em um neurologista, mas como estamos preocupados, nós não estamos querendo aguardar. Já estamos olhando um neurologista pra leva-la o mais urgente possível, porque queremos completar todos os exames”, finalizou Maysa.

O Verdão estreará pelo Campeonato Goiano 2022 contra o Grêmio Anápolis, em uma terça-feira (26), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Jonas Duarte.

EM QUAL GRUPO O GOIÁS ESTÁ?

O Goiás está no grupo A do Campeonato Goiano.

Dessa maneira, os grupos ficaram divididos em:

  • Grupo A: Grêmio Anápolis, Goiás, Anápolis, Jataiense, Goianésia e Morrinhos.
  • Grupo B: Vila Nova, Atlético, Aparecidense, Crac, Iporá e Goiatuba.

QUEM É O FAVORITO PARA O DUELO?

Por fim, as equipes prometem um jogo muito equilibrado. Embora esteja jogando fora de seus domínios, o Goiás é o favorito para o duelo e deve conquistar os três pontos. Todavia, os mandantes deverão marcar gols na partida.

Foto destaque: Reprodução/ TV Anhanguera

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol!