Goiás monitora situação de Shaylon, ex-São Paulo

O Goiás segue trabalhando no mercado de transferências em busca de reforços para 2022. Nesse sentido, o clube monitora um meio-campista que deixou o São Paulo nos últimos dias.

QUEM É ESSE JOGADOR?

Trata-se do meia Shaylon, de 24 anos, que não permaneceu no Tricolor Paulista e está livre para acertar com qualquer outra equipe. O jogador inclusive já defendeu as cores esmeraldinas em 2020, quando foi emprestado pelo mesmo São Paulo. No total, disputou 26 jogos, marcou um gol e deu cinco assistências.

A RESPOSTA DO EMPRESÁRIO

Segundo informações, o empresário do atleta alegou estar esperando a oficialização de duas propostas do exterior. Dessa maneira, afirmou que não irá abrir negociação com nenhum outro clube do Brasil até que seja resolvida essa situação.

COMO O GOIÁS ESTÁ NO MERCADO?

Até o momento, o clube não anunciou nenhum reforço para a próxima temporada. Por outro lado, alguns jogadores deixaram a equipe, como são os casos de: Alef Manga, Bruno Mezenga e David Duarte.

A diretoria pretende anunciar ao menos seis reforços para a disputa da primeira fase da Copa do Brasil, mas a dificuldade em buscar atletas que caibam no orçamento está grande.

O Verdão estreará pelo Campeonato Goiano 2022 contra o Grêmio Anápolis, em uma terça-feira (26), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Jonas Duarte.

EM QUAL GRUPO O GOIÁS ESTÁ?

O Goiás está no grupo A do Campeonato Goiano.

Dessa maneira, os grupos ficaram divididos em:

  • Grupo A: Grêmio Anápolis, Goiás, Anápolis, Jataiense, Goianésia e Morrinhos.
  • Grupo B: Vila Nova, Atlético, Aparecidense, Crac, Iporá e Goiatuba.

QUEM É O FAVORITO PARA O DUELO?

Por fim, as equipes prometem um jogo muito equilibrado. Embora esteja jogando fora de seus domínios, o Goiás é o favorito para o duelo e deve conquistar os três pontos. Todavia, os mandantes deverão marcar gols na partida.

Foto destaque: Divulgação/ Rummens/ São Paulo FC

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol!