Goiás interessado em Germán Cano?

Após o Vasco ter anunciado a saída de Germán Cano, em comum acordo entre as partes, o Goiás teria mostrado interesse no atacante argentino.

GERMÁN CANO NO GOIÁS?

A princípio, o Goiás até chegou a procurar o jogador e seu staff. No entanto, a pedida salarial teria assustado a diretoria que não enxerga a possibilidade de um acerto.

QUAIS OS VALORES PEDIDOS PELO ATLETA?

Muito valorizado devido as grandes atuações, Cano teria pedido R$ 600 mil de salário para fechar com o Esmeraldino.

Com a camisa cruzmaltina, o argentino participou de 101 jogos, marcou 43 gols e deu quatro assistências. Além disso, conquistou a Taça Rio nesta temporada sendo um dos protagonistas.

DE OLHO NO MERCADO

Mesmo assim, a diretoria esmeraldina segue trabalhando e outro jogador ex-Vasco da Gama também interessa. Trata-se do zagueiro Ernando, de 33 anos, que está sem clube e fontes apontam que ele está muito próximo de acertar seu retorno. O jogador é cria das categorias de base e esteve na Serrinha entre os anos de 2006 até 2013, quando se transferiu para o Internacional.

O Verdão estreará pelo Campeonato Goiano 2022 contra o Grêmio Anápolis, em uma terça-feira (26), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Jonas Duarte.

EM QUAL GRUPO O GOIÁS ESTÁ?

O Goiás está no grupo A do Campeonato Goiano.

Dessa maneira, os grupos ficaram divididos em:

  • Grupo A: Grêmio Anápolis, Goiás, Anápolis, Jataiense, Goianésia e Morrinhos.
  • Grupo B: Vila Nova, Atlético, Aparecidense, Crac, Iporá e Goiatuba.

QUEM É O FAVORITO PARA O DUELO?

Por fim, as equipes prometem um jogo muito equilibrado. Embora esteja jogando fora de seus domínios, o Goiás é o favorito para o duelo e deve conquistar os três pontos. Todavia, os mandantes deverão marcar gols na partida.

Foto destaque: Divulgação/ Thiago Ribeiro

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!