Goiás inicia pré-temporada com novo reforço

Primeiramente, na terça-feira (4) , o elenco principal do Goiás retornou aos CTs do clube para dar início à temporada 2022. Então, junto a eles, irá se juntar o mais novo reforço do Esmeraldino.

GOIÁS SE REAPRESENTA PARA PRÉ-TEMPORADA 

Antes de tudo, o Goiás tem pela frente um ano importante, pois marcará sua volta à Série A do Campeonato Brasileiro. Além desse campeonato, o clube goiano irá disputar a Copa do Brasil e o Campeonato Goiano. Apesar disso, para o início da pré-temporada, o clube goiano ainda não tem técnico e deve continuar com o técnico interino Glauber Ramos.

Enfim, a grande questão da torcida com o time é a cobrança por reforços. O vice-presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, deu sua perspectiva a busca de reforços.

“Buscamos três atletas, dois deles de maior destaque na Série B , o Vinícius e o Caetano, e temos mais uma grande promessa, o Éverson, jogador de base da seleção brasileira, que, como o Dieguinho, que veio desconhecido e criticado, dará muito. Até o final de semana, o torcedor do Goiás terá três excelentes notícias sobre atletas com grandes chances de serem titulares”.

NOVO REFORCO ANUNCIADO

Em suma , o volante Auremir é o novo reforço do Esmeraldino. O jogador, de 30 anos, foi revelado no Náutico, jogou em times como Vasco, Ceará e Cuiabá, além de jogar no futebol turco. A partir disso, o será o terceiro reforço do time, junto com Vinicius e Caetano, que já estão treinando com o elenco.

Portanto, a postura do time para reforçar o elenco com jogadores ainda é um pedido dos torcedores. Segundo o site Esmeraldino, o time irá contratar reforços de peso que animem a torcida depois do término do Estadual.

Foto destaque: Divulgação/ Goiás E.C.

Jonas Miguel
Sou Jonas Miguel , graduando em Comunicação Social. O jornalismo esportivo sempre foi algo que admirei e trago como uma parte da minha vida pessoal e profissional.

Deixe um comentário