Goiás: Harlei fala sobre saída de Reynaldo e reforços

Em entrevista concedida ao Programa Feras do Esporte, o vice-presidente do Goiás, Harlei Menezes, comentou sobre a possível saída de Reynaldo e a chegada de jogadores para a próxima temporada.

REYNALDO FICA PARA 2022?

“Antes de mais nada, perdemos o David Duarte, provavelmente não ficaremos com o Reynaldo e o Salustiano também não fica. Em suma, o empresário do Reynaldo disse estar esperando uma proposta vir do futebol japonês e que as conversas estariam bem evoluídas. No entanto, eu não posso, por causa disso, parar a vida do clube. Logo, falei para o Reynaldo que, caso eu não tenha contratado um zagueiro e ele não tenha fechado com o time Japão, podemos conversar”, afirmou.

QUAIS NOMES INTERESSAM AO GOIÁS?

“Ainda assim, tenho visto outras oportunidades. Portanto, mais rapidamente, precisamos de dois zagueiros e de dois atacantes de lado, já que o Nicolas ficou aqui”, finalizou Harlei.

CONTRATO DOS JOGADORES

  • Atletas com contrato: Tadeu, Diego, Apodi, Elvis, Hugo e Fellipe Bastos;
  • A renovar: Rezende (R$ 700 mil de investimento);
  • Contrato finalizando, mas há o interesse na renovação: Dadá, Reynaldo, Luan Dias;

O Verdão estreará pelo Campeonato Goiano 2022 contra o Grêmio Anápolis, em uma terça-feira (26), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Jonas Duarte.

EM QUAL GRUPO O GOIÁS ESTÁ?

O Goiás está no grupo A do Campeonato Goiano.

Dessa maneira, os grupos ficaram divididos em:

  • Grupo A: Grêmio Anápolis, Goiás, Anápolis, Jataiense, Goianésia e Morrinhos.
  • Grupo B: Vila Nova, Atlético, Aparecidense, Crac, Iporá e Goiatuba.

QUEM É O FAVORITO PARA O DUELO?

Por fim, as equipes prometem um jogo muito equilibrado. Embora esteja jogando fora de seus domínios, o Goiás é o favorito para o duelo e deve conquistar os três pontos. Todavia, os mandantes deverão marcar gols na partida.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol!