Goiás: Harlei fala sobre chegada de Dorival Júnior

Com o acesso a Série A, o Goiás iniciou o planejamento para 2022. Para se preparar para os obstáculos da próxima temporada, o Esmeraldino pretende definir o nome do treinador que estará a frente da equipe. Com todas as especulações, Harlei Menezes falou sobre a possível chegada de Dorival Júnior.

HÁ NEGOCIAÇÃO COM DORIVAL JÚNIOR?

“Eu não tive conversas com o Dorival Júnior. Ele é uma conversa particular do nosso presidente. O Paulo Rogério tem dito para mim que o Dorival está muito feliz com o convite e que a tendência é que tudo dê certo. No entanto, sinceramente, não sei como estão as coisas nem quando chegará. Assim, o que sei é que o Dorival é um treinador muito experiente. Eu fiz o convite a ele para vir treinar o Goiás em 2015, quando foi descoberto o problema de saúde da mulher dele. Em seguida, ele aceitou a proposta do Santos. Logo ele me ligou se desculpando e me explicou que o tratamento da esposa estava sendo feito na cidade de São Paulo, assim ficaria mais viável para ele comandar o Santos. Sempre tivemos uma amizade e, se conseguirmos um acerto com ele, estaremos trazendo um ótimo técnico”, revelou Harlei. 

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!