Goiás: Harlei avalia calendário e orçamento para 2022

Em entrevista ao programa Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes, o vice-presidente de futebol do Goiás, Harlei Menezes, fez uma avaliação do ano de 2021. O dirigente fez questão de ressaltar a dificuldade imposta pelo calendário brasileiro de futebol e ainda comentou sobre o orçamento para 2022.

QUAL A PRINCIPAL DIFICULDADE QUE O GOIÁS ENFRENTOU?

“O grande problema, não só para o Goiás, foi o calendário por conta da pandemia. Assim, entramos num ano ainda jogando a temporada anterior. Então, na temporada de 2021, ainda lutávamos contra o rebaixamento, estávamos na Série A de 2020. Em seguida, tivemos pouco tempo para montar um outro grupo para 2021, sem ter tempo de fazer uma pré-temporada completa. Além disso, jogamos o Goianão com os meninos da base”, disse.

COM RELAÇÃO AO ORÇAMENTO, COMO VAI SER?

“Em 2021, eu procurei ser o mais objetivo e realista possível quanto ao financeiro do nosso clube. Estamos fazendo um apanhado dos nossos gastos fixos. Vou conversar com o Edminho em breve, ele volta dia 10, e vamos discutir sobre essa planilha e poder trabalhar com um valor bem real. Nessa temporada, entreguei muito pepino para o Edminho e ele, com maestria, resolveu todos. Ademais, o presidente também me deu todo respaldo. Estamos fazendo um apanhado dos nossos gastos fixos. Vou conversar com o Edminho, ele volta dia 10, e vamos discutir sobre essa planilha e poder trabalhar com um valor bem real”, finalizou Harlei.

https://www.youtube.com/watch?v=Me_wJPH1nsg&t=2s

O Verdão estreará pelo Campeonato Goiano 2022 contra o Grêmio Anápolis, em uma terça-feira (26), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Jonas Duarte.

EM QUAL GRUPO O GOIÁS ESTÁ?

O Goiás está no grupo A do Campeonato Goiano.

Dessa maneira, os grupos ficaram divididos em:

  • Grupo A: Grêmio Anápolis, Goiás, Anápolis, Jataiense, Goianésia e Morrinhos.
  • Grupo B: Vila Nova, Atlético, Aparecidense, Crac, Iporá e Goiatuba.

QUEM É O FAVORITO PARA O DUELO?

Por fim, as equipes prometem um jogo muito equilibrado. Embora esteja jogando fora de seus domínios, o Goiás é o favorito para o duelo e deve conquistar os três pontos. Todavia, os mandantes deverão marcar gols na partida.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol!