Goiás: Hailé Pinheiro recebe homenagem

No último domingo (28), o Goiás realizou um linda homenagem a Hailé Pinheiro, ex-dirigente e torcedor fanático do clube. Além de agradecer pela homenagem, ele ainda contou um pouco de sua vida e revelou o sonho de ver o Verdão campeão da Séria A.

QUAL O SENTIMENTO COM ESSA INAUGURAÇÃO?

“Estou tendo mais uma satisfação de inaugurar uma obra que eu comecei. Mas isso aqui vai longe ainda. Isso aqui vai ser o lugar mais lindo de Goiânia. Gravem isso e cobrem da minha família”, afirmou.

“Obviamente, eu já fiz muita chantagem com Deus. Mas ele é mais esperto que eu. Eu disse que se o Goiás fosse campeão brasileiro, ele poderia me levar. Estou aqui até agora. Não fui campeão, e Ele não me levou até agora. Então, estamos brincando de esconde-esconde”, brincou

COMO FOI A LUTA CONTRA O CÂNCER?

“Tive um problema de garganta. Para ser mais verdadeiro, o que eu tive foi um câncer de garganta. Fiz tratamento de radioterapia. Isso é um inferno. Tive Covid-19, uma doença terrível. Mas estou firme aqui”, disse.

QUAL A SUA AVALIAÇÃO SOBRE A ATUAL GESTÃO DO GOIÁS?

“Eu não queria de maneira alguma que o Paulo Rogério fosse presidente do Goiás. A pressão do Edminho (Pinheiro, sobrinho de Hailé) me obrigou a aceitar. Sou contra nepotismo, “famílicracia”, sou contra isso. Mas felizmente, parece que eu acertei. Paulo Rogério é muito melhor do que eu. Agora sabemos que tudo aqui é sério”, finalizou Hailé Pinheiro. 

O Verdão estreará pelo Campeonato Goiano 2022 contra o Grêmio Anápolis, em uma terça-feira (26), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Jonas Duarte.

EM QUAL GRUPO O GOIÁS ESTÁ?

O Goiás está no grupo A do Campeonato Goiano.

Dessa maneira, os grupos ficaram divididos em:

  • Grupo A: Grêmio Anápolis, Goiás, Anápolis, Jataiense, Goianésia e Morrinhos.
  • Grupo B: Vila Nova, Atlético, Aparecidense, Crac, Iporá e Goiatuba.

QUEM É O FAVORITO PARA O DUELO?

Por fim, as equipes prometem um jogo muito equilibrado. Embora esteja jogando fora de seus domínios, o Goiás é o favorito para o duelo e deve conquistar os três pontos. Todavia, os mandantes deverão marcar gols na partida.

Foto destaque: Divulgação/ Karina Azevedo/ Globo Esporte

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol!