Goiás está pressionado internamente? Elvis diz que sim!

Em entrevista coletiva, o meia do Goiás, Élvis, revelou a cobrança interna, projetou o jogo diante do Coritiba e ainda falou sobre a premiação para o acesso a Série A.

HÁ COBRANÇA NO GOIÁS?

“A gente tem se cobrado bastante. São jogos de reta final, decididos em detalhes. A gente não pode vacilar em momento nenhum. No meu ponto de vista, fizemos um grande segundo tempo contra a Ponte Preta, fizemos um jogo bom contra o Operário-PR, um segundo tempo muito bom. É manter o que estamos fazendo, corrigir os erros e fazer os detalhes pesarem em nosso favor. Dessa forma, tenho certeza que vamos fazer um grande jogo e voltar a vencer para dar seguimento à conquista do acesso”, afirmou.

O QUE ESPERAR PARA O JOGO DA 35ª RODADA?

“Esse mesmo elenco foi quem deixou o Goiás no G-4 o campeonato inteiro. Esses pontos que estamos ganhando nos mantêm na briga e nos deixaram no G-4. Tenho certeza que não com mudança de postura, mas sim com atenção em detalhes nessa reta final, faremos um grande jogo, praticamente perfeito e sairemos com a vitória”, disse.

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.