Primeiramente, o Goiás está na procura por reforços. Assim, tendo em vista a pré-temporada e a Série A, está perto da contratação do zagueiro Caetano, de 22 anos, do Corinthians , que jogou pelo CRB na temporada passada. Mesmo diante de uma proibição de inscrição de novos jogadores, o clube está perto de anunciar o seu novo reforço para o ano de 2022.

FUTURO ZAGUEIRO DO GOIÁS PARA 2022

Segundo o repórter André Rodrigues, a negociação entre Goiás e Corinthians está bem avançada, e o presidente do Esmeraldino, Harlei Menezes, afirmou ao canal Meu Timão que espera contar com o jogador de 22 anos para a próxima temporada.

“Caetano é um dos jogadores que desejamos para 2022. Eu já falei com o Alessandro (dirigente de futebol do Corinthians) e temos tudo encaminhado, aguardamos apenas a documentação do Corinthians. Acredito que será interessante para o Caetano ter a chance de atuar numa Série A de Brasileiro depois de ter feito uma boa Série B.”

O jogador estava emprestado ao CRB desde junho de 2021. Assim, disputou 45 partidas e se tornou parte do elenco do clube alagoano que não conseguiu o acesso para a Série A. Na última quarta-feira (15) , o jogador postou em suas redes sociais uma despedida do clube.

“A vida é feita de ciclos e hoje encerro a minha passagem no CRB. Sempre levarei comigo o carinho que recebi dos torcedores e da cidade , desde o momento em que cheguei ao clube. Foi uma temporada de muita aprendizagem profissional e pessoal.”

RETROSPECTO DO JOGADOR CAETANO

Em suma , o zagueiro Caetano surgiu no Vasco, teve uma curta passagem pelo Botafogo, e enfim, pelo Corinthians onde teve a maior estadia sendo parte do elenco sub-20 que disputou a Copinha.

Logo depois, foi cedido ao Oeste para adquirir experiência e também ao São Caetano, onde atuou no Campeonato Paulista de 2019. Por fim, passou pelo CRB para disputar a Série B chamando a atenção do clube goiano para colocá-lo na lista de reforços do clube para 2022.

Foto Destaque: Reprodução/Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians

Jonas Miguel
Sou Jonas Miguel , graduando em Comunicação Social. O jornalismo esportivo sempre foi algo que admirei e trago como uma parte da minha vida pessoal e profissional.