Goiás: Empresário explica saída de Alef Manga

O Goiás e o atacante Alef Manga não entraram em um acordo para a permanência em 2022. Nesse sentido, em entrevista concedida ao Sagres, o empresário do jogador, Marlei Feliciano, revelou os motivos da saída do atleta.

POR QUE ALEF MANGA NÃO FICOU?

“A princípio, o Goiás tinha a opção de compra de 50% (dos seus direitos econômicos) que expiraria no dia 30 de novembro. Para a surpresa geral eu recebi um telefonema do presidente informando que ele estava muito satisfeito com o Manga e que lamentava profundamente não poder ficar com o jogador. Sobretudo, o clube está passando por alguns problemas de ordem financeira que inviabilizam a possibilidade dele permanecer no Goiás”, disse.

ELE TEM PROPOSTAS DE OUTROS CLUBES?

“Existem várias consultas de times de Série A do Brasileiro. Além disso, tenho também umas quatro ou cinco consultas do mercado japonês, da Coréia, de Singapura, da Europa e do mercado americano, além de um clube do México”, finalizou Marlei Feliciano. 

CONTRATO DOS JOGADORES

  • Atletas com contrato: Tadeu, Diego, Apodi, Elvis, Hugo e Fellipe Bastos;
  • A renovar: Rezende (R$ 700 mil de investimento);
  • Contrato finalizando, mas há o interesse na renovação: Dadá, Reynaldo, Luan Dias;

O Verdão estreará pelo Campeonato Goiano 2022 contra o Grêmio Anápolis, em uma terça-feira (26), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Jonas Duarte.

EM QUAL GRUPO O GOIÁS ESTÁ?

O Goiás está no grupo A do Campeonato Goiano.

Dessa maneira, os grupos ficaram divididos em:

  • Grupo A: Grêmio Anápolis, Goiás, Anápolis, Jataiense, Goianésia e Morrinhos.
  • Grupo B: Vila Nova, Atlético, Aparecidense, Crac, Iporá e Goiatuba.

QUEM É O FAVORITO PARA O DUELO?

Por fim, as equipes prometem um jogo muito equilibrado. Embora esteja jogando fora de seus domínios, o Goiás é o favorito para o duelo e deve conquistar os três pontos. Todavia, os mandantes deverão marcar gols na partida.

Foto destaque: Divulgação/  Heber Gomes/Gazeta Press

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!