Goiás e Bahia anunciam contratação do mesmo jogador

 

Antes de mais nada, na noite de natal da sexta-feira (24), o Goiás anunciou a contratação do atacante Vinícius, ex- Náutico. Logo após o anúncio do novo reforço do Esmeraldino para a próxima temporada, o Bahia emitiu uma publicação anunciando a contratação do jogador de 28 anos e, em seguida, o empréstimo para o clube goiano.

REDUÇÃO DE CUSTOS NO BAHIA MOTIVOU TRANSFERÊNCIA

Antes do término do Campeonato Brasileiro, o clube baiano acerta um pré-contrato com o jogador Vinícius. O Bahia terminou o ano rebaixado para a Série B e, consequentemente, se viu na obrigação de reduzir o orçamento para a temporada seguinte.

Enfim, o contrato do jogador seria de 2 anos, sem custo para o clube. Contudo, por problemas financeiros, o atacante foi emprestado ao Goiás por um ano. Assim, na véspera de Natal, o time anunciou oficialmente seu primeiro reforço para 2022.

De fato, no sábado de natal (25), o Bahia emitiu uma nota informando o contrato feito com o jogador e seu futuro empréstimo ao Goiás. Portanto, a justificativa da impermanência do jogador no clube baiano seria por adequações financeiras necessárias ao time.

EX TÉCNICO ELOGIA NOVO REFORÇO DO GOIÁS

Em entrevista cedida ao Sagres TV , o ex-técnico do Esmeraldino Hélio dos Anjos elogiou o jogador que foi seu companheiro de Náutico.

       ” Ele é daqueles que o treino é 3 h30 e ele chega 1h da tarde, está sempre bem preparado para o treinamento, então o Vinícius fez por merecer pela qualidade, por ser um jogador muito bom no 1 contra 1 , por ser um atacante de beirada mais com muita mobilidade, e agora ,com um bom potencial de definição de gols”

Por fim, Vinicius fez 44 jogos, marcou 13 gols e 11 assistências pelo Náutico nesta temporada. O atacante foi revelado no Palmeiras e na carreira já passou por clubes como Vitória, Ceará, Coritiba e Chapecoense, além de passagens na Grécia e na Turquia.

Foto destaque: Divulgação/ Goiás.E.C

Jonas Miguel
Sou Jonas Miguel , graduando em Comunicação Social. O jornalismo esportivo sempre foi algo que admirei e trago como uma parte da minha vida pessoal e profissional.