Goiás e Atlético-GO acertam troca de jogadores

O Goiás e o Atlético Goianiense movimentaram o mercado da bola esta semana. Isso porque, as equipes negociam a troca de Jefferson e André Lima. A princípio, o lateral direito iria em definitivo. Enquanto o volante será emprestado até o fim da temporada.

AS PRIMEIRAS CONVERSAS ENTRE AS EQUIPES

O defensor do Goiás, Jefferson, não vinha recebendo muitas oportunidades sob o comando de Marcelo Cabo. Assim, o Atlético-GO procurou o rival, tentando a contratação do atleta. No entanto, a negociação emperrou.

O ACERTO ENTRE GOIÁS E ATLÉTICO-GO

Para contratar o jogador, os Dragões optaram por emprestar o volante André Lima, como parte do negócio. Dessa maneira, Jefferson vai em definitivo para o Atlético e André será emprestado ao Esmeraldino. O anuncio acontecerá em breve.

COMO FORAM NA TEMPORADA?

Revelado pelo Verdão, Jefferson, de 24 anos, disputou apenas 10 partidas este ano. Devido ao desempenho ruim, o jogador perdeu espaço os últimos treinadores, e com Marcelo Cabo não foi diferente.

Em contrapartida, André Lima, de 20 anos, chegou ao Atlético-GO em 2021 e por coincidência também disputou 10 jogos nesta temporada. O volante não conseguiu se firmar com Eduardo Barroca, sendo envolvido na troca com o rival.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.
André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.