Goiás deve liberar mais três atletas

Eventualmente, com o final da temporada, o Goiás começou a reformulação no elenco para o próximo ano. Além das recentes saídas de Manga e Mezenga, outros três jogadores devem deixar a equipe. Nesse sentido, um zagueiro, lateral-direito e volante não devem ficar também.

QUEM SÃO ESSES JOGADORES?

A princípio, os três nomes que devem deixar o time são, o zagueiro Matheus Salustiano; o lateral-direito Ivan e o volante Lucas Black. Todos estes três possuem vinculo até dezembro deste ano, mas não tiveram seus contratos renovados pela diretoria esmeraldina.

TEM MAIS NOMES QUE DEVEM DEIXAR O GOIÁS?

Além disso, mais jogadores devem deixar o clube nos próximos a dias. A começar pelos atletas que estão voltando de empréstimo. Na lista de jogadores que regressam estão, o zagueiro Vanderley; os laterais Rodrigues, Vidal e Taylon; o volante Filipe Trindade; o meia Thalles e os atacantes Samuel, Pedro Marinho e Flávio Henrique

CONTRATO DOS JOGADORES

  • Atletas com contrato: Tadeu, Diego, Apodi, Elvis, Hugo e Fellipe Bastos;
  • A renovar: Rezende (R$ 700 mil de investimento);
  • Contrato finalizando, mas há o interesse na renovação: Dadá, Reynaldo, Luan Dias;

O Verdão estreará pelo Campeonato Goiano 2022 contra o Grêmio Anápolis, em uma terça-feira (26), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Jonas Duarte.

EM QUAL GRUPO O GOIÁS ESTÁ?

O Goiás está no grupo A do Campeonato Goiano.

Dessa maneira, os grupos ficaram divididos em:

  • Grupo A: Grêmio Anápolis, Goiás, Anápolis, Jataiense, Goianésia e Morrinhos.
  • Grupo B: Vila Nova, Atlético, Aparecidense, Crac, Iporá e Goiatuba.

QUEM É O FAVORITO PARA O DUELO?

Por fim, as equipes prometem um jogo muito equilibrado. Embora esteja jogando fora de seus domínios, o Goiás é o favorito para o duelo e deve conquistar os três pontos. Todavia, os mandantes deverão marcar gols na partida.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!