Goiás bate o martelo sobre situação de Dorival Júnior

Mesmo com o acesso a Série A, o Goiás buscará um treinador com mais experiência para a disputa da competição. Nesse sentido, o nome de Dorival Júnior é o preferido pela diretoria esmeraldina. O atual presidente do clube, Paulo Rogério Pinheiro, jamais esconde sua admiração pelo amigo e profissional, mas preferiu deixar nas mãos do treinador um possível acerto.

O GOIÁS IRÁ EM BUSCAR DE UM NOVO TREINADOR?

“Temos um nome, nunca escondi minha amizade e meu carinho com o Dorival Júnior. Depende muito dele. Financeiramente, não tem nenhum problema. Mas temos que ver a condição psicológica dele, ele está passando por um momento difícil na família. Se ele quiser vir, a casa está esperando ele. Se ele não puder, a casa vai continuar aberta para o futuro, mas vamos trazer outro treinador. Vamos investir no Glauber também, que nos dá tranquilidade”, revelou Paulo Rogério Pinheiro.

E O DORIVAL? O QUE PENSA SOBRE COMANDAR A EQUIPE?

“Vamos deixar as coisas acontecerem. Seria deselegante falar em hipóteses. Mesmo assim, tenho muito carinho e respeito pelo Paulo (Rogério Pinheiro) e pela entidade (Goiás Esporte Clube)”, respondeu Dorival Júnior ao ser questionado sobre um possível interesse.

O Verdão estreará pelo Campeonato Goiano 2022 contra o Grêmio Anápolis, em uma terça-feira (26), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Jonas Duarte.

EM QUAL GRUPO O GOIÁS ESTÁ?

O Goiás está no grupo A do Campeonato Goiano.

Dessa maneira, os grupos ficaram divididos em:

  • Grupo A: Grêmio Anápolis, Goiás, Anápolis, Jataiense, Goianésia e Morrinhos.
  • Grupo B: Vila Nova, Atlético, Aparecidense, Crac, Iporá e Goiatuba.

QUEM É O FAVORITO PARA O DUELO?

Por fim, as equipes prometem um jogo muito equilibrado. Embora esteja jogando fora de seus domínios, o Goiás é o favorito para o duelo e deve conquistar os três pontos. Todavia, os mandantes deverão marcar gols na partida.

Foto destaque: Divulgação/ Delmiro Junior/Photo Premium

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol!