Goiás: Alef Manga, Nicolas e Rezende permanecem?

Após o final do Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria do Goiás segue trabalhando no mercado da bola, em busca de reforços, e claro, de renovações para 2022. Alguns atletas do clube, já tem contrato para a próxima temporada. No entanto, ainda existem aqueles com uma situação mais complicada, como Rezende, Alef Manga e Nicolas.

COMO ESTÁ AS SITUAÇÕES DE NICOLAS, REZENDE E MANGA?

“O Alef Manga, o Nicolas e o Rezende custam dinheiro. Primeiramente, o Nicolas já está acertado, porque o presidente do Paysandu foi muito solícito e aceitou o parcelamento. O Edminho continua conversando sobre o Rezende e o Manga. No entanto, se não houver parcelamento, nós não temos dinheiro. Nosso planejamento é muito certo, com tudo dentro do limite. Então, não posso dar um passo maior que as pernas, senão começaremos o ano endividados de novo. Portanto, se os clubes parcelarem para a gente, com certeza o Alef Manga e o Rezende continuarão conosco, porque temos total interesse neles”, afirmou.

QUEM ESTÁ RENOVADO COM O GOIÁS?

Até o momento, o Esmeraldino renovou somente com o volante Fellipe Bastos, que estendeu seu vínculo até o final de 2022.

CONTRATO DOS JOGADORES

  • Atletas com contrato: Tadeu, Diego, Apodi, Elvis, Hugo e Fellipe Bastos;
  • A renovar: Rezende (R$ 700 mil de investimento);
  • Contrato finalizando, mas há o interesse na renovação: Dadá, Reynaldo, Luan Dias;
  • Situação indefinida: Alef Manga (mais de R$ 1 milhão).

O Verdão estreará pelo Campeonato Goiano 2022 contra o Grêmio Anápolis, em uma terça-feira (26), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Jonas Duarte.

EM QUAL GRUPO O GOIÁS ESTÁ?

O Goiás está no grupo A do Campeonato Goiano.

Dessa maneira, os grupos ficaram divididos em:

  • Grupo A: Grêmio Anápolis, Goiás, Anápolis, Jataiense, Goianésia e Morrinhos.
  • Grupo B: Vila Nova, Atlético, Aparecidense, Crac, Iporá e Goiatuba.

QUEM É O FAVORITO PARA O DUELO?

Por fim, as equipes prometem um jogo muito equilibrado. Embora esteja jogando fora de seus domínios, o Goiás é o favorito para o duelo e deve conquistar os três pontos. Todavia, os mandantes deverão marcar gols na partida.

Foto destaque: Reprodução/ Goiás EC

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol!