A Superliga Argentina se aproxima do fim e como complemento da 22ª rodada Godoy Cruz e Unión Santa Fé entram em campo neste sábado (29), no Estádio Malvinas Argentinas. Assim, as equipes tentam um último suspiro na reta final, já que ambas não vêm de boa sequência no torneio. A partida tem previsão de início para às 21h50 (horário de Brasília).

GODOY CRUZ

O Godoy Cruz precisa superar a derrota por 3 x 0 sofrida na última rodada, diante do Boca Juniors, para não fazer feio na despedida de sua torcida em seu último embate dentro de casa pela Superliga, neste sábado. Dessa forma, o revés contribuiu para aumentar a má fase da equipe que acumula em seis últimos jogos uma vitória e cinco derrotas. Assim, o Tomba segue sem maiores pretensões no campeonato atual. Isto porque, o plantel de Javier Patalano é o lanterna do torneio com 12 pontos, ou seja, tem 0% de chance de conquistar algo. E apesar de amargar a última colocação o clube também não corre risco de rebaixamento nessa temporada.

Em seu último duelo dentro dos seu domínios o Godoy venceu o Huracán pelo placar de 2 x 1. Entretanto, no apanhado geral de todo o torneio o rendimento do time no Estádio Malvina Argentinas não é satisfatório. El Expresso tem o 2° pior desempenho como mandante da competição. Dessa maneira, dos 30 pontos que disputou somou apenas nove (três vitórias e sete derrotas).

https://twitter.com/ClubGodoyCruz/status/1232723964218298368?s=20

UNIÓN SANTA FÉ

A situação do clube da cidade de Santa Fé também não é das melhores. Isto porque, com o empate sem gols contra o Central Córdoba, na rodada anterior, El Tatengue completou o 5º jogo sem vitória no campeonato. Assim, ocupa a 18ª colocação com 24 pontos. Fora de casa a situação é a mesma. O plantel não vence longe dos seus domínios desde outubro/19, quando derrotou o Gimnasia, de lá para cá disputou mais cinco partidas como visitante e acumulou dois empates e três revés. Desse modo, possui o 5° pior aproveitamento na condição de segunda coluna.

RETROSPECTO

Godoy Cruz e Unión Santa Fé já se enfrentaram 10, tendo o El Expresso uma leve vantagem sobre o rival por ter vencido duas partidas a mais: 5 x 3. Do mesmo modo, no saldo de gols o time azul e branco marcou 11 e sofreu oito. Além disso as equipes possuem dois empates. Ademais, o Godoy ja mandou quatro partidas dentro dos seus domínios e mantém um bom retrospecto contra o rival, já que venceu duas, empatou uma e sofreu apenas um revés.

APOSTA INDICADA

Porque encontram dificuldades para criar jogadas as duas equipes são ruins no ataque e não conseguem se impor em seus respectivos mandos de campo. Assim, não podemos esperar um jogo de muitos gols. Desse modo, o empate deve ser o melhor resultado para este prognóstico. Esta aposta esta valendo 3.05 na Betwarrior.

Odds: 1 (3,10)| X (3,05)| 2 (2,28)

Izabela Avelar
Jovem jornalista mineira, apaixonada por esportes e o turbilhão de sensações que as competições esportivas proporcionam.

Artigos Relacionados