Na próxima segunda-feira (23), o Godoy Cruz jogará contra o Rosário Central, em casa, no estádio Malvinas Argentina, em Mendoza. O jogo está marcado pela 4ª rodada do grupo c do Campeonato Argentino 2020. Ademais, a partida irá acontecer às 19h00 (horário de Brasília). Por um lado, os mandantes visam o primeiro trunfo na competição, já os visitantes desejam vencer pela segunda vez no torneio dos Hermanos.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

GODOY CRUZ

O Expresso iniciou muito mal a competição, assim, ficando na lanterna do grupo. De início, veio uma derrota de 2 x 1 para o Rosário, porém, fora de casa. Além do mais, voltou a perder fora de seus mandos, contudo, desta vez para o Banfield, por 1 x 0. Por fim, atuando em seus domínios, sofreu um revés de 1 x 0 para o River Plate. Ou seja, a equipe ainda não pontuou e possui um saldo negativo de -3, o que deixa a situação muito difícil no que vale classificação.

https://twitter.com/ClubGodoyCruz/status/1328697602397908992?s=20

ROSÁRIO CENTRAL

Por outro lado, embora o Rosário tenha sofrido duas derrotas, o time ainda tem uma situação possível de classificação. Além da vitória contra o seu adversário desta rodada, à equipe perdeu de 2 x 1 para o River e perdeu de 4 x 2 para o Banfield. Assim, ocupa a 3º posição com seis pontos, e claro, com saldo de gols também negativo, contudo, este de -2.

https://twitter.com/CARCoficial/status/1328717669416185858?s=20

RETROSPECTO – GODOY CRUZ X ROSÁRIO CENTRAL

Apesar de que este jogo não é muito atrativo, o confronto é interessante, visto que há um grande equilíbrio entre os dois. Ao todo, ambos se enfrentaram 17 vezes. Nesses jogos, as duas equipes saíram vencedores sete vezes. Ainda, houve três empates. Isto é, cada um perdeu sete vezes. Assim dizendo, há uma grande disputa quando Godoy e Rosário ficam frente a frente, o que torna o espetáculo melhor ainda.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Aqui, a aposta será dada ao Rosário. Antes, poderia-se destacar o tamanho equilíbrio que predomina aqui, todavia, diante do mau início que o Godoy Cruz está vivendo, há uma grande chance do Rosário aproveitar e vencer, já que há um desejo em lutar pela classificação. Sobre este tópico de avançar de fase, quem tem mais chances de mudar de fase são os visitantes. Logo, por causa disso, o palpite para segunda é 1 x 2.

ODDS: 1 (2.87) / x (3.30) / 2 (2.37)

Foto destaque: Reprodução/Odilon/FNV

Avatar
Lucas de Lima Barão
Atualmente, estou no 6º semestre de jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Tenho vontade de trabalhar com jornalismo esportivo, entretanto, não descarto abrir portas para outros caminhos. Ganhei um prêmio de melhor trabalho jornalístico no 5 semestre, onde meu grupo e eu produzimos um site. Estou em busca de encontrar oportunidades no mercado de trabalho.

Artigos Relacionados