Godoy Cruz x Platense como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Na última sábado (4), o Godoy Cruz empatou com o Platense por 2 x 2, pela 24ª rodada do Campeonato Argentino 2021. Decerto, o time da casa criaram grandes chances, mas não conseguiram marcar. Portanto, o time da casa saiu na frente por duas vezes, mas cedeu o empate no fim do jogo.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE GODOY CRUZ X PLATENSE

1º TEMPO: TIME DA CASA NA FRENTE

Portanto, o Godoy saiu na frente do placar logo aos 7 minutos. O camisa 5, Acevedo tocou a bola para Ramirez que ao tentar dominar, desviou e o passe foi parar nos pés de Badaloni. O camisa 9 finalizou e fez 1 x 0.

O empate saiu logo aos 27 minutos. O lateral Infante foi ao fundo e cruzou forte e Tissera completou de cabeça. 1 x 1.

Decerto, aos 43 minutos, o 2 x 1 veio. Em batida de escanteio, o camisa 16, Ramirez, tocou de cabeça por cima do goleiro e fez um bonito gol.

2º TEMPO: VISITANTES BUSCAM O EMPATE

Em suma, o empate chegou para o Platense aos 9 minutos da etapa final. Decerto, mais uma vez, Infante deu um lindo cruzamento e achou Ivan Gomez sozinho da grande área e empatou a partida.

Os times ainda tiveram algumas chances, mas o placar não se mexeu mais. Final, 2 x 2.

GODOY CRUZ X PLATENSE – E AGORA?

Portanto, com o empate, os times se garantiram na 1ª divisão do próximo torneio, e agora vão para a rodada final já sem pretensões. O Godoy, em 13º colocado, com 31 pontos e o Platense, com 28 pontos. Na jornada 25, os times entram em campo no domingo (12), sem horário definido.

O Godoy Cruz viaja para encarar o Racing e o Platense irá receber o Vélez Sarsfield.

Foto destaque: Divulgação/Godoy Cruz

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!