Godoy Cruz vence, mas termina Superliga Argentina na lanterna

- o El Expresso bateu o Newell’s Old Boys fora de casa
Newells's Old Boys x Godoy Cruz

Na noite do último domingo (8), o Newell’s Old Boys recebeu Godoy Cruz no estádio Estádio Marcelo Bielsa em partida válida pela 23ª rodada da Superliga Argentina. Assim, os visitantes venceram por 0 x 2 e se mantiveram na lanterna do campeonato. Em contrapartida, a equipe mandante perdeu duas posições e acabaram não alcançando a zona de classificação da Copa Libertadores e também ficaram fora da Sul-Americana.

1º TEMPO

O jogo começou com a equipe da casa buscando o primeiro gol. Assim, aos 6′, o Newell’s quase abriu o placar após a defesa errar e a bola sobrar para Sebastián Palacios. O atacante dominou, limpou o goleiro e finalizou com o pé esquerdo do meio da área, mas a bola foi por cima. Na sequência, os mandantes ameaçaram novamente, com Santiago Gentiletti que lançou da intermediaria para Luís Leal. O atacante cabeceou forte, da entrada da grande área no ângulo superior esquerdo, mas o remate parou no goleiro adversário. Sendo assim, a primeira etapa terminou em 0 x 0.

2º TEMPO

A etapa complementar começou com o time visitante tentando criar reagir na partida. Assim, aos 25′, o Godoy Cruz abriu o placar com Juan Brunetta. O atacante recebeu o lançamento longo de Fabián Henríquez, ganhou do zagueiro e bateu com o pé direito por cima do goleiro. Na sequência, os visitantes ainda ampliaram o marcador com Miguel Merentiel, que recebeu o lateral cobrado por Gabriel Carrasco e finalizou com o pé esquerdo do lado direito da área no canto inferior esquerdo da meta adversária. Com isso, o resultado ficou definido em 0 x 2.

https://twitter.com/ClubGodoyCruz/status/1236845329095540737?s=20

E AGORA?

Com o fim da Superliga Argentina as duas equipes mudam o foco para a fase de grupos da Copa da Superliga. Assim, no próximo domingo (15) o Newell’s Old Boys encara o Central Cordoba. Por outro lado, o Godoy Cruz recebe o Boca Juniors, no dia 14.

MELHORES MOMENTOS

FOTO DESTAQUE: Reprodução/ Godoy Cruz

BetWarrior


Poliesportiva


Alisson Douglas
Alisson Douglas
Alisson Douglas, 21 anos, nascido em Itabirito MG, cursando jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Apaixonado por séries, musicas e esportes.

    Artigos Relacionados

    Topo