Godoy Cruz atropela Lanús na Superliga

Godoy Cruz atropela Lanús na Superliga

O Godoy Cruz goleou o Lanús, por 4 a 1, nesta quarta-feira, no estádio Malvinas Argentinas, na província de Mendoza. Essa partida foi um jogo pendente da 10ª rodada. El Tomba segue invicto em casa, com seis vitórias, e agora está a um ponto da zona de classificação para a Libertadores de 2019. E quem se destacou nesta partida foi o atacante Santiago “Morro” García, que marcou dois tentos.

A Partida

O time do técnico Diego Dabove jogou no campo de ataque, pressionando a saída de bola do Lanús. El Granate usou o seu estilo de jogo, priorizando a bola no pé. Foi 59% de posse contra 41% do Godoy Cruz. Os bodegueros foram mais eficientes do que os visitantes, chutando 15 vezes, sendo que sete realmente foram no gol. O time grená chutou 10 vezes, mas apenas duas vezes o goleiro Leonardo Burían foi exigido.

O primeiro tento saiu aos nove minutos do segundo tempo, com Diego Viera, colocando o Godoy Cruz na frente. El Morro marcou o segundo aos 16 minutos, depois Juan Garro fez o terceiro, de pênalti, aos 39′, praticamente encerrando a partida. No entanto, ainda deu tempo para mais dois gols. O Lanús diminuiu com Fernando Barrientos aos 43 minutos, e nos acréscimos Santiago “Morro” fez o quarto dos bodegueros.

Retrospecto e próximos jogos

El Grana completou oito partidas sem vencer. Os torcedores vão ter que ser pacientes, pois o time mudou bastante em relação ao ano passado e agora está com mais jogadores jovens. O técnico Ezequiel Carboni vai ter que recuperar a confiança da sua equipe. O Lanús é o 22º colocado, com 15 pontos, e pega o River Plate no próximo domingo.

O Godoy Cruz está embalado na sétima colocação, com 24 pontos, um a menos que o Independiente, que é o quinto. El Tomba enfrenta o Belgrano em Mendoza no próximo domingo. Veja como foi a 14ª rodada.

Confira os gols de Godoy Cruz 4 x 1 Lanús:

BetWarrior


Poliesportiva


Vitor Hugo Souza
Vitor Hugo Souza
Futebol é legal. Jornalismo também. Então, faz as contas ⚽��❤ Sou Vitor Hugo Souza, jornalista formado, eterno jogador do “10 minutos ou dois gols”, e em busca da onda perfeita. Chuteiras nos gramados, jogos decisivos, golaços, dribles, time do coração, bastidores, torcida, emoção, tudo isso mexe com o imaginário. Mais do que um esporte, é futebol na veia.

    Artigos Relacionados

    Topo