Godín interessa a clubes da Premier League

- Zagueiro uruguaio não se firmou na Internazionale, e deve seguir novos rumos
Godín Premier League

O zagueiro Diego Godín deve ter a Premier League como seu novo destino. O uruguaio de 34 anos deve deixar a Internazionale com apenas uma temporada no clube. Sendo assim, os ingleses aparecem no radar como prováveis clubes que desejam contar com o futebol do atleta. Contratado em agosto de 2019 sem custos aos Nerazzurri, Godín não se firmou na Itália, e perdeu posição durante a temporada 2019/20. Enfim, a janela de transferências começa a se movimentar, mesmo durante a pandemia do novo Coronavírus.

Leia Mais:

Cavani no SPFC? Veja as possibilidades e como ele se encaixaria na equipe

Alan Mineiro pode trocar Vila Nova por CRB ou Ferroviária

Em entrevista, Bolívar fala de Internacional e Vila Nova

O possível interesse de clubes da Premier League em Godín foi noticiado pelo site Tuttosport. Na ocasião, o tabloide mencionou que Manchester United e Tottenham planejam em contar com o defensor Nerazzurri e da Celeste na próxima temporada. Na parte dos Spurs inclusive, o técnico José Mourinho afirmou que deseja o zagueiro em seu plantel. Isso porque Vertonghen não deve renovar com o time de Londres para a próxima temporada. Além disso, quando o técnico português treinava os Red Devils, o mesmo tentou contratar Diego. Na época, o uruguaio era jogador do Atletico de Madrid.

https://twitter.com/torcidadelas/status/1249746316651044864?s=20

NÚMEROS DE GODÍN NA INTERNAZIONALE

Visto como uma oportunidade de mercado, e com status de titular na Inter, Godín nunca chegou a se firmar na equipe de Antonio Conte. O zagueiro perdeu seu espaço no time titular durante a temporada para Bastoni e com isso, considera deixar os Nerazzurri antes do término do seu contrato, em 2022. Sendo assim, o uruguaio atuou em apenas 25 jogos na época, não marcou gols, e contribuiu com uma assistência.

Foto destaque: Divulgação/Internazionale/Twitter

BetWarrior


Poliesportiva


Caíque Ribeiro
Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados

Topo