Gnabry está fora da partida contra PSG

O Bayern enfrenta o PSG nesta quarta (7), pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Assim, o clube alemão não conta com Robert Lewandowski, o atual melhor do mundo por conta de uma lesão no joelho sofrida nas eliminatórias para Copa do Mundo. Além disso, tem o desfalque de Gnabry que foi diagnosticado com Covid-19.

GNABRY FORA E CHOUPO-MOTING NO LUGAR DE LEWA

O jogador alemão não treinou nesta terça com dores na garganta e depois saiu o resultado do exame, positivo para o vírus. Desse modo, o time terá duas ausências de peso para o confronto e o técnico Flick já escolheu um dos substitutos para a partida. Portanto, trata-se de Choupo-Moting que entra no lugar do Lewa. Contudo, o atacante ganhou a chance em um jogo importante e contra seu ex-clube.

Assim, o duelo é uma reedição da última final da Champions League e define o um semifinalista da atual edição. Por fim, ambos os times tem chance de passar para próxima fase.

ABRE ASPAS

“Serge Gnabry testou positivo para o coronavírus. O atacante do Bayern está se sentindo bem e agora está de quarentena em casa” – anunciou o clube em comunicado nesta terça.

“Choupo é um jogador importante para nós. Ele mostrou sua qualidade em Leipzig. Ele também é importante porque é um bom rapaz, e estamos felizes por tê-lo aqui – disse o treinador, elogiando a atuação do atacante na vitória sobre o RB Leipzig, no último sábado.

“Não vamos mentir. Robert Lewandowski é um grande jogador e sua ausência é uma boa notícia para nós, embora não goste de comemorar as lesões alheias”, disse Mbappé.

“Na Champions League existem grandes times e o Bayern está entre os favoritos. Vamos para a Alemanha para rugir. Vamos jogar com as nossas cartas e ver até onde vamos”, completou

Foto Destaque: Reprodução/ Getty Images

Avatar
Nicollas Almeida
Escolhi o jornalismo porque queria contar histórias, participará dela também. Já estagiei na assessoria de imprensa de um órgão do governo do Rio de Janeiro. Fiz trabalhos voluntários no meio religioso e político, participei de um programa de debate na rádio na faculdade.

Deixe uma resposta