O Bahia venceu o Altos no último domingo (28), pela Copa do Nordeste. Contudo, um fato chamou a atenção dos torcedores do Tricolor. O atacante Gilberto, autor de quatro gols, não apareceu no quadro do fantástico, da Rede Globo. A priori, todo atleta tem direito a pedir música após marcar três gols ou mais em jogos do fim de semana.

Porém, o Fantástico nem exibiu os gols da Copa do Nordeste. Portanto, gerou revolta nos torcedores do Bahia, que criticaram a rede Globo por passar o giro mostrando os gols dos estaduais pelo Brasil. Assim, “esqueceu”  da competição.

Dessa forma, a Copa do Nordeste acabou sendo questionada se não permitia o uso das imagens por outras emissoras. Portanto, a competição se pronunciou e afirmou: “que todos os gols são disponibilizados para que as emissoras interessadas utilizem em seus programas”.

Emissora se desculpa com o Bahia

Após a torcida do Bahia se manifestar contrária a Rede Globo, reclamando inclusive no Twitter dos apresentadores, a direção pediu desculpas e afirmou dar espaço para o atacante Gilberto no próximo programa, segundo publicou o UOL. “Houve um erro, mas no próximo domingo, Gilberto, do Bahia, escolherá sua música como artilheiro musical”.

Foto Destaque: Divulgação/Instagram

Avatar
Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Deixe uma resposta