Global

Nesta segunda (15), a Global Fut Club, deu inicio ao “X1 Fut Club”, torneio beneficente de FIFA . A Global é uma organizadora de campeonatos da plataforma virtual, ou seja, de games. Além de realizar campeonatos individuais, ela organiza torneios no modo Pro clubs, que conta com João Cappellanes e Guilherme Palesi, ambos da Bandeirantes, na narração e comentários de seus jogos, pelo Facebook

O torneio entre pro players tem a iniciativa de contribuir no combate ao coronavírus. Dessa forma, os fundos arrecadados pela competição serão destinados ao enfrentamento da doença. O campeonato será nas duas plataformas de game, XBOX e PS4.

https://twitter.com/globalfutclub_/status/1272589377231818753

PRO PLAYERS XBOX

A plataforma do Xbox, conta com Klinger, Ebinho, que represnta o Wolves da Inglaterra, Resende, que atua pela equipe Ellevens , Vini leiva representante da Netshoes, Gabriel PN, que leva contigo a R10 Team, clube de Ronaldinho Gaúcho, Longaray, atleta do Club Brugge, da Bélgica e para fechar a plataforma Felipe ABD, da Team Bundled.

PRO PLAYERS PS4

 Para abrir a lista do PS4, Fifilza, player do Wolves, da Inglaterra, Bebeto, que representa o Fortaleza, Zezinho, que leva contigo o clube do Benfica, e o título do último FUT CHAMPION 4.

Conhecido pelo prêmio Puskas, e agora nas plataformas digitais Wendell Lira, também irá jogar o torneio, sendo assim, representando o Sporting, de Portugal. Para completar os players, mais quatro jogadores de renome. Dessa maneira, Barrinha e Abrucio, da R10, Tore, atleta do Ajax, da Holanda e concluindo Rafifa, da Netshoes.

SELEÇÃO BRASILEIRA

Além de representar clubes ou marcas, alguns desses players também jogam pela nossa Seleção, comandada pelo Fifalize, que convoca os jogadores para torneios com outras seleções e eventos especiais, Vini Leiva, Zezinho, Resende, Fifilza e Gabriel PN , são os atletas que vestem a amarelinha.

BOLA ROLANDO NO X1 FUT CLUB

O torneio será em curto prazo, e acontecerá entre os dias 15 e 19 de Junho, a programação será essa:

15/06 – Segunda-feira: Início das rodadas do Xbox

16/06 – Terça-feira: Início das rodadas do PS4

17/06- Quarta-feira: Término das rodadas do Xbox

18/06 – Quinta-feira: Término das rodadas do PS4

19/06 – Sexta-feira: FINAL XBOX terá a primeira partida às 20h00 e a volta às 21h00. Já a partida de ida da final de PS4 ocorrerá às 22h00 e volta às 23h00 (Todos no horário de Brasilia).

As partidas serão transmitidas pelo Facebook da Global e também por outras plataformas, sendo assim, a Twitch e Youtube também irá transmitir as partidas. Dessa maneira, no comando da narração e dos Comentários, estarão João Cappellanes e Guilherme Palesi.

Foto: Reprodução/Twitter Global

 

 

 

Avatar
Daniel Soares
Daniel Soares, 20 anos, cursando jornalismo. Apaixonado por esportes, aos 16 anos viu que o jornalismo esportivo seria uma forma de estar no ramo. Tendo o estádio como segunda casa, tem a ambição de transmitir emoções e se expressar através do esporte. Instagram: danieel_sooares Twitter: @bdsoares10

Artigos Relacionados