O Parahyba quer assumir a vice liderança após o estadual voltar depois da parada pela pandemia de Coronavírus. Gleisinho quer ajudar o time. (Foto destaque: Reprodução/ Créditos da foto: Lucas Marinho/Parnahyba)

Na última quarta-feira (18), voltou rolar a bola no , venceu em casa o Piauí por 1 x 0 pela 11ª rodada. Assim, chegou aos 19 pontos, três a menos que o 2º colocado Altos.

“Foi uma boa estreia, conseguimos desempenhar um bom futebol, principalmente no segundo tempo. O nosso objetivo no jogo que eram os  três pontos mesmo não sendo uma partida fácil, mas a equipe mostrou que é muito qualificada e conseguimos a vitória”, conta o atacante.

Além disso, apesar de estar na 4ª posição, a equipe tem um jogo a menos, contra o River-PI, caso consiga a vitória, já consegue empatar com o Altos. Entretanto, na próxima rodada o adversário é o Timon, último colocado da competição com apenas quatro pontos.

“Sabemos que o campeonato piauiense não é fácil, precisamos manter o foco nas partidas por que são decididos em detalhes. Não iremos ter jogos fáceis, mas temos que seguir empenhados para que possamos conseguir a classificação para final do campeonato que é um dos nosso objetivos na temporada”, diz Gleisinho.

CAMPANHA DO PARNAHYBA

No Campeonato Piauiense há oito times disputando o torneio estadual. Contando os jogos de ida e volta, têm 14 rodadas e o Parnahyba tem uma rodada a menos em comparação com os líderes.

Além disso, o adversário da equipe de Gleisinho é o Timon, último colocado com apenas uma vitória em 11 jogos e com saldo de -20.

Foto destaque: Reprodução/ Lucas Marinho/Parnahyba

Luiz Felipe Silva
Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

Artigos Relacionados