Goiás: Glauber seguirá no comando após acesso?

Após vencer o Guarani e garantir o acesso a Série A do Brasileirão, o treinador do Goiás, Glauber Ramos comemorou a classificação e se colocou à disposição para continuar no comando da equipe.

QUAL O SEU SENTIMENTO COM A CLASSIFICAÇÃO DO GOIÁS?

“O sentimento é de muita alegria. Esse grupo foi fantástico desde o início, quando foram chegando. Todos me receberam muito bem e eu recebi a todos bem também. Coroamos com o acesso. Quero aproveitar também para agradecer muito ao Harlei, que está no dia a dia comigo, me aconselha. Sou muito grato a ele também“, disse.

VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA ASSUMIR DEFINITIVAMENTE A EQUIPE?

“Sobre estar pronto ou não, se a diretoria me colocou nessa possibilidade de talvez não conseguir o acesso e ser um ano difícil, é sinal de que confiou em mim. Faltava, talvez, eu apresentar o resultado do trabalho para a imprensa e para a torcida porque quem está no dia a dia comigo sabe do meu trabalho. Vou comemorar, desfrutar do momento e aguardar o próximo ano. Se surgir o convite, aceito. Espero ter agradado aos torcedores, à imprensa. Ser reconhecido pelo torcedor no final foi muito gratificante. Vamos aguardar, o futuro a Deus pertence”, finalizou Glauber. 

https://www.youtube.com/watch?v=nqX7m0AND1M&t=4s

Em suma, o Verdão receberá o Brusque no domingo (28), às 16h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha. Já garantidos na Série A, em caso de vitória os comandados de Glauber Ramos podem terminar na vice-liderança se o Coritiba não vencer o seu jogo.

ONDE ASSISTIR GOIÁS X BRUSQUE?

Por fim, a partida terá transmissão dos canais da TV fechada. Contudo, o Premiere, que embora seja aparte dos canais contratados, também vai passará o jogo entre as equipes.

QUEM É O FAVORITO PARA O DUELO?

Por fim, as equipes prometem um jogo muito equilibrado, decidido nos detalhes. Embora esteja classificado para a elite do futebol nacional, o Goiás é o favorito para a partida e deve conquistar o três pontos.

Foto destaque: Divulgação/ Fábio Lima/ O Popular

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.

Deixe um comentário