Goiás pode ter mudanças para enfrentar o Operário

Após empatar contra a Ponte Preta, o treinador do Goiás, Glauber Ramos, o técnico deverá promover algumas mudanças na equipe titular.

COMO FOI A REESTREIA DE GLAUBER?

A frente da equipe pela segunda vez no ano, Glauber gostou do que viu em campo. Apesar do resultado, a recuperação do time rendeu elogios do treinador esmeraldino. Isso porque, uma das criticas feitas a Marcelo Cabo seria essa queda de rendimento na etapa complementar, o que não aconteceu na última terça-feira.

QUEM ENTRA E QUEM SAI NO GOIÁS?

Uma das mudanças que o interino deverá realizar é o retorno de Alef Manga, reserva de Welliton na partida anterior. Além dele, Fellipe Bastos também deve voltar a equipe inicial, deixando Luan Dias no banco.

QUANDO O GOIÁS VOLTA A CAMPO?

Por fim, o Esmeraldino viaja até o Paraná para encarar o Operário, no sábado (6), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Germano Kruger. Além disso, em caso de vitória e uma combinação de resultados, o Verdão pode recuperar a 3ª posição, que atualmente pertence ao Avaí, que está com 54 pontos.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.