Goiás pode ter mudanças no ataque

Depois de empatar com o Botafogo e demitir o técnico Marcelo Cabo, o Goiás, agora comandado por Glauber Ramos, poderá ter mudanças no setor ofensivo.

QUEM RETORNA PARA A EQUIPE?

O lateral direito Apodi está de volta. Após cumprir suspensão na última rodada, o jogador será relacionado para a partida e deve retomar a posição de titular. Com isso, Diego retornará ao meio campo, formando dupla com Rezende, e Fellipe Bastos começando no banco.

QUEM JOGA NO ATAQUE DO GOIÁS?

A disputa por posição está acirrada no setor ofensivo. Isso porque, Welliton chamou a atenção de Glauber nos treinamentos e não seria surpresa nenhuma se começasse entre os iniciais. Dessa forma, o trio ofensivo, antes composto por Alef Manga, Luan Dias e Nicolas, ainda é uma incógnita.

QUANDO O GOIÁS VOLTA A CAMPO?

Por fim, o Esmeraldino enfrenta a Ponte Preta na próxima terça-feira (2). Dessa maneira, o confronto acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha. Assim, em caso de vitória, pode assumir a vice-liderança da competição.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.