Goiás: Glauber divide méritos com Pintado e Cabo

Após conquistar o acesso a Série A do Brasileirão, o treinador do Goiás, Glauber Ramos, comemorou a classificação, mas dividiu os méritos com ex-treinadores da equipe.

QUAL O SENTIMENTO EM CONQUISTAR O ACESSO?

“Conversei com o Apodi, ele disse que era o início de uma carreira. É engraçado porque tenho 47 anos e trabalho há muitos anos no futebol. Mas realmente agora estou aparecendo com o acesso para a Série A, que é muito importante. Se os atletas executaram é porque confiaram no meu trabalho”, disse.

ALGO A DIZER PARA QUEM ACOMPANHOU O GOIÁS EM 2021?

“Quero dividir esse acesso com a comissão do Pintado e do Marcelo Cabo. Fizeram o trabalho e não posso deixar de agradecer. O meu maior desafio foi gerir o grupo. A gestão de grupo é o que causa desavença entre treinador e atletas. Acho que tenho essa facilidade de trabalhar com pessoas distintas, de pensamentos diferentes, e o grupo é muito bom. Os atletas foram muito importantes“, finalizou Glauber. 

 

Em suma, o Verdão receberá o Brusque no domingo (28), às 16h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha. Já garantidos na Série A, em caso de vitória os comandados de Glauber Ramos podem terminar na vice-liderança se o Coritiba não vencer o seu jogo. Atualmente o Esmeraldino ocupa a 3ª posição, com 64 pontos.

ONDE ASSISTIR GOIÁS X BRUSQUE?

Por fim, a partida terá transmissão dos canais da TV fechada. Contudo, o Premiere, que embora seja aparte dos canais contratados, também vai passará o jogo entre as equipes.

QUEM É O FAVORITO PARA O DUELO?

Por fim, as equipes prometem um jogo muito equilibrado, decidido nos detalhes. Embora esteja classificado para a elite do futebol nacional, o Goiás é o favorito para a partida e deve conquistar o três pontos.

Foto destaque: Divulgação/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.

Deixe um comentário