Gladbach x Hoffenheim – Prognóstico dos primeiros colocados

- Ambas equipes brigam pelas primeiras colocações e vaga em competições internacionais
Gladbach x Hoffenheim

Nesse sábado (22), às 11h30 (horário de Brasília), Borussia Monchengladbach e Hoffenheim se enfrentam pela 23ª rodada da Bundesliga. Assim, o confronto acontece no Borussia-Park. Deste modo, com vitória, o Gladbach pode alcançar a vice-liderança, ficando a um ponto do líder. Já o Hoffe pode entrar na briga pela classificação nas competições europeias.

GLADBACH

O clube vem de uma sequência regular, onde venceu o ultimo compromisso diante do Fortuna Düseldolf, por 4 x 1. Dessa maneira, seu foco está totalmente no Campeonato Alemão, pois foi eliminado da Europa League e da Copa da Alemanha. No entanto, o desempenho dos Potros é excelente, sendo um dos primeiros e perto do líder. Deste modo, são oito vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, anotou 26 gols (média de 2,6) e sofreu 12 gols (1,2).

https://twitter.com/borussia/status/1229809208603877379?s=20

HOFFENHEIM

A equipe vem de três derrotas no Campeonato Alemão e busca a recuperação fora de casa. Assim, eliminado da Copa da Alemanha, coloca sua atenção na Bundesliga. Dessa maneira, com o triunfo, pode ficar perto da zona de classificação para as competições europeias. Porém, o desempenho fora de seus domínios é regular. Deste modo, já foram cinco vitórias, dois empates e três derrotas. Além disso, marcou 14 gols (média de 1,4) e levou outros 10 gols (1).

RETROSPECTO

Historicamente, o confronto é favorável ao Hoffenheim. Assim, o clube possui nove vitórias, 10 empates e sete derrotas. Todavia, os confrontos recente o Hoffe não tem levado a melhor. Sendo assim, a última vitória foi em 2017, pelo placar de 5 x 3. No entanto, o duelo tem tudo para ser disputado por envolver duas equipes da parte de cima da tabela.

APOSTA INDICADA

A partida entre as duas equipes tem tudo para ser disputada, pois envolve muita coisa. Os Potros podem alcançar a vice-liderança, enquanto o Hoffe pode chegar na zona de classificação das competições internacionais. Assim, os mandantes contam como retorno do artilheiro Alassane Pléa e, por isso, são os favoritos para uma vitória segura, dentro de casa. A Bet Warrior paga 1.63 em apostas nos donos da casa.

Odds: 1 (1,63) | x (1,63) | 2 (1,63)

Foto Destaque: Reprodução/ FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Nicollas Almeida
Nicollas Almeida
Escolhi o jornalismo porque queria contar histórias, participará dela também. Já estagiei na assessoria de imprensa de um órgão do governo do Rio de Janeiro. Fiz trabalhos voluntários no meio religioso e político, participei de um programa de debate na rádio na faculdade.

    Artigos Relacionados

    Topo