Dando início à 15ª rodada da Bundesliga 2020/21, o Borussia Monchengladbach recebe o Bayern de Munique dentro de campo na tarde desta sexta-feira (8). Assim, o confronto acontece no Borussia-Park, às 16h30 (horário de Brasília). Os Potros lutam para subir na tabela de classificação e alcançar o G4, que garante uma vaga à Liga Europa. Enquanto isso, os Bávaros buscam a vitória para a ampliar a diferença em relação ao segundo colocado.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

MONCHENGLADBACH

No último sábado (2), o Gladbach voltou a encontrar a vitória na Bundesliga após vencer o confronto contra o Arminia por um placar frio de 1 a 0. Posteriormente, o clube estava em uma sequência de três jogos sem vencer no Alemão, uma vez que foi derrotado pelo Hoffenheim e empatou com o Frankfurt, Hertha Berlin e Freiburg. Contudo, ainda assim os Potros possuem bons números no Campeonato, retendo cinco vitórias, seis empates e três derrotas. Este desempenho deixou o time na 7ª posição da tabela, com 21 pontos. Além disso, nos últimos cinco jogos pelo nacional, o Gladbach conquistou uma média de 1,6 gols por partida.

BAYERN DE MUNIQUE

Ao contrário do Gladbach, o placar da última partida do Bayern de Munique não foi nada frio. No último duelo, o time encontrou o Mainz 05, e, após levar dois gols na primeira etapa do confronto, os Bávaros voltaram do vestiário em chamas e garantiram uma virada de 5 a 2.

Com apenas uma derrota no Alemão, o clube está na ponta da tabela, com apenas dois pontos de distância do segundo colocado e precisa vencer para assegurar o 1º lugar. Enfim, o Bayern de Munique soma 33 pontos, resultantes de 10 vitórias, três empates e uma derrota. Além disso, o esquadrão garantiu uma média de 2,6 gols nos últimos cinco jogos pela Bundesliga.

RETROSPECTO – GLADBACH x BAYERN

Entre Gladbach e Bayern o que não falta é história. Os clubes já duelaram em nada menos do que 111 jogos, válidos pela Bundesliga e pela Copa da Alemanha. A hegemonia do confronto é dos Bávaros, que saiu vitorioso em quase metade das partidas: o clube venceu 54 confrontos, enquanto os Potros venceram apenas 25 e empataram em 32 duelos. No último embate entre os times, em junho de 2020, o Bayern de Munique saiu vitorioso por um placar de 2 a 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar de uma vitória ser valiosa para o Gladbach conseguir subir na tabela, o Bayern de Munique deve alcançar a vitória, especialmente porque o clube carrega uma grande pressão de perder a liderança em caso de derrota. Assim, o palpite é uma vitória de 3 a 1 para os Bávaros. O Bet365 está pagando 1.57 pela aposta indicada.

Odds: 1 (5.00) | x (4.50) | 2 (1.57)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Giulia Cavalheiro
Meu nome é Giulia Cavalheiro, tenho 18 anos e sou estudante de Jornalismo - 3° semestre da UFSM. No meio de uma confusão para decidir qual carreira seguiria na vida, juntei a minha paixão por escrever e pelo futebol para escolher qual caminho seguiria. De São Paulo, deixei tudo para trás e me mudei para o Rio Grande do Sul afim de seguir meu sonho no jornalismo.

Artigos Relacionados