Giroud e Pedro são alvos da Lazio para próxima janela

- Dupla do Chelsea tem contrato se encerrando em junho e estão cientes que não permanecerão nos Blues

Com o Futebol Italiano parado por conta do Covid-19. Os times não tem muito que fazer a não ser planejar seus próximos passos. Dessa forma a Lazio que fazia campanha surpreendente até antes da pausa já começa a se mexer. Assim, sabendo das dificuldades que vai ser de segurar seus principais jogadores. A Le Aquile, já colocou dois alvos no radar, são eles: Giroud e Pedro. Ambos com contratos se encerrando em Junho, chegariam de graça.

Querendo fazer uma limpeza em seu elenco o Chelsea vai liberar alguns jogadores, entre eles estão Giroud e Pedro. Sabendo disso a Lazio quer se aproveitar dessa oportunidade de mercado, segundo noticiou o diário ‘AS'.

Tendo em vista do interesse de times em cima do seu principal jogador Ciro Immobile, que aparece no radar do Liverpool. Assim, Giroud seria para vaga do mesmo já que tem a mesma função a de camisa 9. Afinal, aproveitaria o fato de Oliver ficar sem contrato e tê-lo de graça. Por outro lado, o mesmo ocorre com Pedro que já confirmou que não segue nos Blues.

Desempenho recente

Apesar de os jogadores estarem livres é notório o fraco desempenho recente dos dois. Na atual temporada em 18 partidas Pedro anotou apenas dois gols. Assim também é o desempenho de Giroud que em 13 partidas marcou apenas três tentos. Performances ruins se comparar ao de Ciro Immobile com 30 gols em 33 jogos.

Imagem: reprodução/GE

BetWarrior


Poliesportiva


Gilvan Junior
Gilvan Junior
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

    Artigos Relacionados

    Topo