Girona

Bom, nesta terça-feira (26), às 17h (horário de Brasília) Girona e Villarreal se enfrentam pela fase Oitavas de Final da Copa do Rei. De antemão, a partida ocorrerá no Estádio Montilivi, onde os Blanquivermells mandam seus jogos. Assim, os mandantes atualmente jogam a Liga Adelante e eliminaram na fase anterior da copa, o Cádiz, equipe que joga a primeira divisão. Por fim, o Submarino Amarelo derrotou o Tenerife para poder jogar as oitavas.

GIRONA

O Girona vem fazendo uma campanha razoável na Liga Adelante, ocupando apenas a 8ª posição. Dessa forma, em 22 partidas na competição, o clube catalão venceu nove, empatou seis e perdeu sete. Sendo assim, já na Copa do Rei a equipe eliminou até aqui Guijuelo, Lugo e Cádiz. Enfim, a esperança dos Blanquivermells fica por conta do artilheiro uruguaio Stuani.

VILLARREAL

O Villarreal ocupa a 5ª colocação do Espanhol, com 33 pontos. Assim, a equipe novamente consegue fazer boa temporada e encomadar os considerados “grandes”. Um ponto fraco dos Submarino Amarelo é a ausência do atacante Gerrard Moreno que está lesionado. Dessa maneira, o time deixou para trás nas fases anteriores da Copa do Rei: Leioa, Zamora e Tenerife.

RETROSPECTO – GIRONA X VILLARREAL

A história registra oito duelos entre Girona e Villarreal. Assim, o equilíbrio é a marca do confronto. Dessa forma, o clube catalão venceu quatro jogos, enquanto o Villa saiu vencedor em também quatro oportunidades, o empate nunca ocorreu. Em conclusão, no último embate, os visitantes venceram por 3 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Na partida desta terça-feira (26), tudo pode ocorrer . Desse modo, o Girona não vive grande momento na segunda divisão. Por outro lado, o Villarreal é um clube que luta sempre por títulos na Espanha, sempre impondo muitas dificuldades. Contudo, por contar com jogadores mais qualificados, os comandados de Unai Emery são favoritos para vencer o duelo. Dessa forma, os Submarino Amarelo vencerão por 2 x 0.

Odds: 1 ( 4.75) / x ( 3.50) / 2 (1.75)

Foto destaque: Divulgação/ Twetter / Villarreal

Avatar
Pedro Henrique de Mesquita
Meu nome e Pedro Henrique, tenho 19 anos e desde os meus 5 anos sou completamente apaixonado por futebol. Meu maior sonho e se tornar jornalista esportivo e fazer o que eu mais amo que é falar e escrever sobre o assunto. Pretendo algum dia trabalhar em um grande meio de comunicação do país. Só de estar no futebol na veia já e motivo de honra e orgulho pra mim.

Artigos Relacionados