O Esporte clube Bahia segue implacável na Copa do Brasil Sub-20. Logo, após eliminar Fluminense-PI e o Ceará, a presa da vez foi a equipe do São Paulo. Assim, nesta quarta-feira (18), no jogo de volta o Esquadrão venceu de virada pelo placar de 3 x 1. Desse modo, como o jodo de ida tinha ficado no empate em 1 x 1, o triunfo garantiu o Tricolor na semifinal do torneio. Em resumo, os paulistas saíram na frente com Galeano, aos 17 da primeira etapa, porém na sequência, Daniel empatou. Posteriormente, Thiago Andrade e Thiago fecharam a conta, Bahia 3 x 1 São Paulo.

Volta aos treinos

Nesta quarta-feira (20), o elenco do Esporte clube Bahia voltou aos treinos, visando o duelo contra o Bragantino pela 22ª rodada do Brasileirão Série A. Sendo assim, o Tricolor já está em São Paulo, na cidade de Atibaia, onde realizará a preparação para a partida. Os jogadores Elias, Elton, Juninho Capixaba e Matheus Teixeira, se juntaram a delegação e treinaram normalmente.

Nova contratação já aparece no BID

Em princípio, depois de ter anunciado o meia Juan Pablo Ramíres de 22 anos, conhecido como ‘El Índio', teve seu nome regularizado junto ao BID e já pode estrear pelo Esquadrão. Em suma, o jogador chegou emprestado junto ao Atlético Nacional, com contrato até dezembro de 2021. Assim, o atleta que já teve passagens por outros clubes colombianos e também pela seleção da Colômbia Sub-23.

Julgamento a vista

Posteriormente, ao jogo de sexta-feira (20), quando enfrenta o Bragantino pelo Campeonato Brasileiro. O Bahia terá que voltar suas atenções para o STJD. Isso porque, no empate diante do Goiás por 1 x 1, o Esquadrão teve quatro expulsos. Logo, o técnico Mano Menezes, Sidney Lobo, auxiliar, e os atacantes Élber e Rossi serão julgados pela 3ª Comissão Disciplinar. Dessa forma, a pena prevista é de um a seis jogos de suspensão, para os casos de conduta contrária a ética desportiva.

Foto destaque: reprodução/Instagram do Bahia

Gilvan Rodrigues
Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados