Ginter entra na mira do Atlético de Madrid

Com a temporada se encerrando, muitas equipes já começaram a planejar seu elenco para a jornada seguinte. Dessa forma, o Atlético de Madrid já começa a movimentar o mercado da bola. Sendo assim, o principal alvo dos Colchoneros é o zagueiro Matthias Ginter do Borussia Mönchengladbach.

A equipe de Simeone se prepara para uma longa jornada pelas fases finais da Champions League. Após bater o atual campeão da competição europeia, o Liverpool, o Atlético se prepara para enfrentar o RB Leipzig. Os Colchoneros têm uma esperança muito grande de chegar à final do campeonato.

Matthias Ginter está sendo um dos principais nomes a movimentar o mercado do futebol. ’, o favorito para levar o zagueiro é o Atlético de Madrid.

https://www.instagram.com/p/CBgflX0F1ll/?utm_source=ig_web_copy_link

O defensor alemão tem apenas 26 anos e estava no elenco da Alemanha que foi campeão do mundo em 2014. Ginter atuou por três anos no Borussia Dortmund e se consagrou campeão da Supercopa da Alemanha e da Copa da Alemanha. Sendo assim, em 2017 o zagueiro teve seu passe adquirido pelo Borussia Mönchengladbach. Atuando pelos Potros, Matthias foi peça essencial na equipe de Marco Rose que conseguiu a classificação para a Champions League da próxima temporada.

Os valores de uma possível proposta ainda não foram anunciados. Porém, o clube espanhol tem um passo a frente nesta negociação. Por outro lado, o Borussia deve engrossar a tratativa, principalmente pelo bom momento em que a equipe vive e pelo projeto ambicioso na Champion League da próxima temporada.

Foto destaque: Divulgação/Ginter/Instagram

Vinicius Tomei
Palmeirense do sangue verde, o Jornalismo surgiu ao acaso na minha vida e nele eu vi a oportunidade de falar do meu tão amado futebol, já que a vida de jogador não deu certo... "Quem sabe faz, quem não sabe fala".

Artigos Relacionados