Neste domingo (8), Gimnasia e Vélez Sarsfield se enfrentam em partida válida pela 2ª rodada da Zona 6 do Campeonato Argentino 2020/21. Com isso, o duelo acontecerá no Estádio Juan Carmello Zerillo, às 16h15 (horário de Brasília). Ademais, El Fortín tenta sua primeira vitória no torneio, com um ponto ocupando 3ª posição. Entretanto, os Basurero querem a segunda vitória consecutiva.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

GIMNASIA

A princípio, El Lobo vem de vitória contra o Patronato por 3 x 0 na estreia do Argentino. Sendo assim, buscam mais um triunfo e visando a liderança do seu grupo. Em caso de vitória, podem chegar a 6 pontos e se isolar na liderança de seu grupo e manter o 100 % de aproveitamento.

VÉLEZ

Por outro lado, El Fortín após sua classificação contra o Peñarol na 2ª fase, da Copa Sul-Americana. E consequentemente, enfrentará o Deportivo Cali nas oitavas de final. Mas na estreia do Argentino 2020/21 estreou com um empate, contra o Huracán por 1 x 1 e busca sua primeira vitória no torneio e se estabilizar em seu grupo.

Todavia, para o confronto de amanhã o técnico Mauricio Pellegrino não terá Pablo Galdames está com lesão muscular no adutor mediano direito. Da mesma forma, Lucas Hoyos desconforto muscular no adutor mediano esquerdo.

A saber, a provável escalação do Vélez com: A. Dominguez; H. De La Fuente, L. Gianetti, T. Guidara, L. Abram; F. Gago, A. Bouzat, L. Janson, P. Galdames, F. Mancuello; J. Lucero.

RETROSPECTO – GIMNASIA X VÉLEZ

Em conclusão, ambas equipes já se enfrentaram em 60 oportunidades. Em suma, El Fortín leva vantagem no duelo, com 26 triunfos, 14 empates e 20 derrotas.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Vélez é favorito para a partida. Assim sendo, mesmo jogando fora de casa, com a necessidade da vitória e vindo de uma classificação na Sul-Americana. O palpite é 2 x 0 para El Fortín.

ODDS: Em breve.

Foto destaque: Odilon Santiago/FNV

Avatar
Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.

Artigos Relacionados