Gimnasia x Huracán – Prognóstico da 6ª rodada do Argentino 2020/21

- Última rodada do Grupo 6 promete disputa acirrada e será decidida somente no final

O clima vai  esquentar na 6ª rodada do Grupo 6 do Campeonato Argentino. Gimnasia e Huracán se enfrentam, buscando da mesma forma classificação para próxima fase da Copa Diego Maradona, em duelo interessantíssimo nessa sexta-feira (4), às 17h10 (horário de Brasília). O jogo tem como cenário o Estádio Juan Carmelo Zerillo, em La Plata.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

GIMNASIA

O time da casa é o vice-colocado do Grupo 6 com oito pontos. Assim, vem de vitória por 1 x 0 contra o Vélez. Por outro lado, está empatado com o mesmo, com oito pontos, e vence apenas por saldo de gols. Enquanto isso, como mandante, o time marcou cinco gols. Acabou sofrendo dois, e conta com uma vitória e um empate. Essa vitória custa muito ao Gimnasia, já que vencendo, se torna líder do grupo, por exemplo.

HURACÁN

O  time de Néstor Apuzzo vem de uma vitória em casa sobre o Patronato. O time é líder do Grupo. No entanto, uma derrota nesse jogo poderia lhe custar a eliminação. Além disso, tem também uma vitória e um empate como visitante, além de ter marcado três gols e sofrido dois. Mesmo com melhor campanha, o Huracán sofre com equilíbrio sensacional por parte de seus adversários e certamente ainda corre risco de eliminação.

RETROSPECTO – GIMNASIA X HURACÁN

Na história do confronto, o Gimnasia leva tranquila vantagem. Foram 45 jogos, com 20 vitórias, e só perdeu oito vezes ao adversário. Os outros 17 confrontos foram resultados em empate. Da mesma forma, com Gimnasia como mandante, o time de La Plata leva vantagem com 14 vitórias. Já o Huracán vence apenas duas partidas de um total de 22.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em conclusão dos dados apresentados, seria irracional não indicar vitória do Gimnasia, já que o time tem um retrospecto estrondoso em cima de seu adversário. Em contrapartida, perdeu por 3 x 2 o último jogo contra o Huracán, que é o líder com melhor campanha do grupo. Ainda assim, a aposta indicada é um resultado de 2 x 1 para o time mandante.

Odds: 1 (2.05) | X (3.20) | 2 (3.30)

Foto Destaque: Divulgação/Fotógrafo/Gimnasia

BetWarrior


Poliesportiva


Leonardo Cabral
Leonardo Cabral
Escolhi o jornalismo esportivo, pois ao meu ver, não tem preço você contar uma notícia para alguém que não tinha conhecimento dela, e a pessoa realmente se interessar. Poder ajudar os outros a se ligarem em tudo é muito legal, principalmente no mundo dos esportes.

    Artigos Relacionados

    Topo