Aconteceu nesta segunda-feira (28), no Estadio Juan Carmelo Zerillo, a partida entre , válido pela 3ª rodada da Fase Complementar do Argentino 2020/21. Sendo assim, o jogo foi bastante movimentado com quatro gols marcados. Portanto, o resultado final foi em 2 x 2, com gols marcados por Morales e Palazzo para os mandantes, e Mendez e Soñora para os visitantes.

1º TEMPO

Os confrontos entre Gimnásia x Talleres são sempre marcados pelo equilíbrio. Neste sentido, aos 9′ de jogo, o meia do Gimnásia, Victor Ayala, cobrou falta com capricho e acertou a trave do goleiro Blazquez, sendo grande chance para os donos da casa. Logo depois, o Talleres respondeu com finalização perigosa de Mateo Retegui. Porém, o primeiro gol da partida saiu no final do tempo. Logo, após falta curta de Tomás Pochettino, Juan Méndez chutou de fora da área para abrir o placar para o Talleres.

2º TEMPO

A segunda etapa foi de fortes emoções. Então, nos primeiros cinco minutos, o zagueiro Morales aproveitou a sobra para acertar um belo chute e empatar para o Talleres. Contudo, a virada veio aos 35′ na cabeçada de Palazzo, após escanteio cobrado por Ayala, autor do primeiro gol do Basuero. Porém, Los Tallarines foram com tudo em busca do empate. Aos 40’, após passe de Tenaglia, Joel Soñora finalizou de pé direito no ângulo da meta de Broun. Sendo assim, o jogo terminou em Gimnásia 2 x 2 Talleres.

https://twitter.com/CATalleresdecba/status/1343751176710451201

GIMNÁSIA X TALLERES – E AGORA?

O empate não foi um bom resultado para ambas equipes. Sendo assim, os donos da casa estacionam em 3º lugar no Grupo B com quatro pontos conquistados. Por outro lado, o Talleres permanece na 2ª posição com cinco pontos, estando a quatro do líder Banfield. Sendo assim, os donos da casa enfrentam o San Lorenzo na próxima rodada, enquanto o Talleres recebe o líder do Grupo B.

MELHORES MOMENTOS – GIMNÁSIA X TALLERES

Foto Destaque: Reprodução/Gimnásia

Avatar
Bismark Alves
Escolhi jornalismo porque sempre gostei de escrever, e muita gente me aconselhou essa área. E como sou apaixonado por futebol decidi juntar os dois e buscar minha vida profissional no jornalismo.

Artigos Relacionados