huracan

Nesse sábado (5) houve um jogo entre Gimnasia x Huracán, pela 6ª rodada da Copa Diego Maradona. O jogo terminou em um empate de 0 x 0. No entanto, acabou classificando as duas equipes para a próxima fase.

1º TEMPO

A primeira etapa foi marcada por diversas faltas. O primeiro cartão amarelo, foi apenas aos 12 minutos de jogo, de Cristian Núñez. Logo em seguida, haveria as expulsões. O meia do Gimnasia José Paradela protegeu de forma desleal e acabou expulso, aos 24. Posteriormente, ao final do primeiro tempo, o zagueiro Lucas Merolla recebeu o segundo amarelo e saiu do jogo mais cedo.

Em entrevista, Norberto Briasco do Huracán comentou: “um jogo muito raro, e cheio de atritos, ficamos com um a mais, mas não conseguimos aproveitar“, se referindo ao momento depois da expulsão adversária.

2º TEMPO

O segundo tempo não fugiu disso. Muitas faltas, poucas chances. Um jogo que acabou com 41 faltas. Em conclusão, apenas dois chutes à gol. Uma falta cobrada por Víctor Ayala, que foi defendida pelo goleiro Facundo Cambeses, foi a maior chance do jogo.

GINMASIA E HURACÁN – E AGORA?

Não foi o melhor jogo das equipes no campeonato. Por outro lado, o final foi com clima de vitória de ambas as equipes, já que se classificam para a próxima fase. O mais importante era a classificação.

O Huracán terminou em primeiro lugar da Zona, com 11 pontos. O volante Harrinson Mancilla vibrou, e dedicou a vitória para o ex-treinador do time: “Enfrentamos adversidades e seguimos em frente, pelo ‘El Diego‘ “, disse o jogador.

Já o Gimnasia ficou em segundo lugar, somando 9 pontos. E assim se classificou graças ao empate do Vélez, contra o Patronato, pelo saldo de gols.

MELHORES MOMENTOS – GINMASIA X HURACÁN

Foto Destaque: Divulgação/Fotógrafo/Huracán

Avatar
Leonardo Cabral
Escolhi o jornalismo esportivo, pois ao meu ver, não tem preço você contar uma notícia para alguém que não tinha conhecimento dela, e a pessoa realmente se interessar. Poder ajudar os outros a se ligarem em tudo é muito legal, principalmente no mundo dos esportes.

Artigos Relacionados