Gilberto

Sob o comando do professor Gilberto, o elenco sub-20 do Boston City FC Brasil segue treinando forte para o Campeonato Mineiro da categoria. Assim, o grupo se reapresentou tem 14 dias no CT do Barreiro. Dessa forma, desde então, o elenco vem fazendo atividades diariamente, alternando entre físico e tático.

“Os trabalhos estão muito bons. Os atletas estão comprando a filosofia de trabalho, se mostram muito competitivos e empenhados. Estamos dividindo entre físico e tático, seguindo o planejamento que montamos junto com o preparador físico Lucas Soares”, explica Gilberto.

Além disso, o técnico Gilberto completou:

“Devem chegar mais jogadores semana que vem para incorporar o grupo. Estamos focados, pois sabemos que haverá algumas dificuldades no início pois estamos montando a equipe, mas acredito na força do grupo para realizar uma boa estreia, evoluir na competição. Espero que a gente consiga fazer uma grande temporada”, finalizou o professor.

No próximo sábado (1), o Boston City FC Brasil fará um jogo-treino com Nacional, em Muriaé. Assim, a equipe do Boston City FC Brasil está no Grupo C do Mineiro Sub-20, ao lado de Cruzeiro, Betim, Serranense e Atlético TC. Dessa maneira, a competição terá início já no dia 15 de maio.

Foto destaque: Divulgação/Boston City FC Brasil

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Deixe uma resposta