Gil Vicente x Santa Clara – Prognóstico das fases iguais

- Galos e Açoreanos entram em campo pensando em alçar vôos mais altos na Liga NOS
Gil Vicente x Santa Clara

Na tarde deste domingo (08), às 13h (horário de Brasília), pela 24ª rodada da Liga NOS, a equipe do Santa Clara viaja até Barcelos no Estádio da Cidade de Barcelos. O time Açoreano tem pela frente a organizada equipe do Gil Vicente, o esquadrão comandando por João Henriques tenta a recuperação. Por outro lado, os mandantes querem a segunda vitória seguida e se manter na parte de cima da tabela.

GIL VICENTE

Após a importante vitória fora de casa diante do Boavista, o Gil Vicente tem mais um duelo complicado pela Liga Portuguesa de Futebol. O treinador Vítor Oliveira espera que sua equipe possa jogar para frente e busca do gol sempre que possível, entretanto com cautela, já que o adversário é perigoso. A equipe vem em busca de sua segunda vitória seguida, um resultado que deixaria o clube bem mais tranquilo na classificação. Isso porque, o time está na 8ª colocação com 29 pontos conquistados, um feito positivo deixaria o time mais tranquilo e conseguiria abrir distância dos times de baixo, inclusive do adversário de logo mais, com qual  tem os mesmo 29 pontos.

SANTA CLARA

Sinal de alerta ligado, é dessa forma que a equipe do Santa Clara vai para campo logo mais diante do time do Gil Vicente. Os Açoreanos vem de duas derrotas seguidas, pontos que não poderiam ser perdidos, ainda mais quando se joga como mandante, como foi o confronto diante do Porto. O técnico João Henriques aborda que é preciso vencer a qualquer custo e dar uma resposta ao seu torcedor, isso porque a equipe é uma das que mais cria. Entretanto, seu aproveitamento frente ao gol não é bom, ficando ao lado do Boavista como o segundo pior ataque da competição. Sendo assim, a ordem é de lutar os 90 minutos para que o reencontro com a vitória retorne na confronto de logo mais.

https://twitter.com/CD_SantaClara/status/1235604869345656833?s=20

RETROSPECTO

As duas equipes já se enfrentaram 28 vezes ao longo de toda a história e com 14 vitórias contra o Gil Vicente tem um melhor retrospecto no duelo. Enquanto isso, o time de Santa Clara venceu apenas nove partidas, seguidos por cinco empates, nos últimos cinco duelos, o time de Barcelos levou a vantagem com três vitórias, contra apenas duas da equipe Açoreana.

APOSTA INDICADA

Em uma melhor fase, os Galos levam uma pequena vantagem, isso porque a equipe ainda jogará em casa com o apoio de sua torcida. Por outro lado, o adversário vai em busca da recuperação e pela forma que o técnico vem se manifestando, o Santa Clara promete não dar moleza. Entretanto, como o fator casa e fase pode ser um predominante ponto quando a bola rolar a equipe mandante deve somar mais três pontos. Sendo assim, a aposta da rodada é na vitória do Gil Vicente, pagando 2,08 na BETWARRIOR.

ODDS: 1 (2,08) | X (3,10) | 2 (3,68)

BetWarrior


Poliesportiva


Raphael Almeida
Raphael Almeida
Raphael Almeida, jornalista 30 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

Artigos Relacionados

Topo