Gil Vicente x Rio Ave – Prognóstico da 8ª rodada da Primeira Liga 20/21

- A partida acontece no próximo domingo ao meio-dia
Gil Vicente x Rio Ave

No próximo domingo (29), o Gil Vicente enfrenta o Rio Ave  pela 8ª rodada da Liga NOS 20/21. Então, a partida acontece às 12h00 (horário de Brasília) e será disputada Estádio Cidade de Barcelos na cidade de Barcelos em Portugal. Dessa forma, a equipe mandante a visitante fugir das últimas posições enquanto a visitante buscar continuar a boa fase e ficar nas primeiras posições.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Gil Vicente

Em 17º colocado, penúltimo lugar, o Gil Vicente tem uma vitória, dois empates e quatro derrotas em sete rodadas pela Liga NOS, esse desempenho totaliza cinco pontos. Contudo, os destaques ofensivos da equipe portuguesa são o atacante brasileiro de 20 anos Samuel Lino com três gols em sete jogos e o lateral esquerdo Talocha com duas assistências na liga.

Rio Ave

Com duas vitórias, quatro empates e uma derrota, o Rio Ave tem 10 pontos e está na 5ª colocação. Assim, a equipe do técnico Mario Fernandes vem de quatro jogos sem perder na temporada: três vitórias e um empate. Contudo, os principais destaques da equipe são o brasileiro ex-chelsea Lucas Piazón com dois gols em 10 partidas e o meia Diego Lopes com duas assistências.

Retrospecto

Em toda história, as duas equipes se enfrentaram em 43 ocasiões, com 16 vitórias do Gil Vicente, 13 vitórias do Rio Ave e ainda outros 14 empates. Entretanto, nas últimas duas partidas entre as duas equipes foram duas vitórias do Gil Vicente.

Aposta indicada

Um confronto de uma equipe em boa fase e outra em fase oposta. Rio Ave briga lá na parte de cima enquanto o Gil Vicente na parte de baixo, apesar do jogo ser nos seus mandos. Então, o resultado provável será uma vitória do Rio Ave.

ODDS: 1 ( 2.90) / x (3.40) / 2 (2.30)

Foto destaque: Reprodução/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Kaliel Serafin
Kaliel Serafin
Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados

Topo